Três anos após sua introdução ao mainstream, PartyNextDoor continua sendo um homem misterioso, então os fãs têm que apreciar qualquer chance de entenderem quem ele é e como ele chegou até aqui. Em uma entrevista recente com o jornalista Nardwuar, eles tiveram a chance de fazer exatamente isso quando o PND contou todo tipo de informações sobre sua carreira, incluindo a primeira vez que ele conheceu Drake. Veja a entrevista abaixo.
Sem surpresa, Party diz que ele e Drizzy se encontraram no lugar onde ambos fizeram seu nome – o estúdio. “A primeira vez que conheci Drake foi 2012 em um estúdio em Toronto”, ele disse a Nardwuar, que então mencionou o produtor de Toronto, Jordan Evans, o homem que colocou Party no caminho para conhecer Drizzy.
“Ele era um antigo produtor meu, de muita música antiga que nunca foi divulgada”, revela Party, que liberou o Ep Colours 2 um pouco mais de um mês atrás. “Ele pegou minha música e passou pro Boi-1da, e dele foi para o Oliver [El-Khatib] e então Drake.”
Em outra parte da entrevista, o Party confirma que assinou os produtores Murda Beatz e G. Ry na gravadora OMO que ele criou. Um pouco mais tarde, Nardwuar apresenta PND um vinil de Jodeci, além de PND dizer que a música de R. Kelly, “I Believe I Can Fly” mudou sua vida.
Você pode conferir a entrevista Abaixo: