Depois de algumas especulações, principalmente após o mesmo se reunir com Karol Conká e Doncesão assumir que era uma parceria para o novo álbum do MC, finalmente Djonga anunciou o lançamento de seu segundo álbum de estúdio “O Menino Que Queria Ser Deus”.
Leia também: Djonga anuncia álbum “O Menino Que Queria Ser Deus” para semana que vem!
“2017 foi o pior ano da minha vida, foi o melhor também. . .tudo que eu não tinha, por exemplo, auto estima, eu passei a ter, talvez até de mais. A verdade é que desde pequeno eu sabia onde eu queria chegar, na verdade, desde pequeno mesmo sem até hoje saber o que é isso, tudo que eu quis e tudo que eu quero é ser Deus.
Essa é a capa do meu melhor trabalho.”Pensada por mim, com ideias do meu irmão @1993agosto e com a foto que ele fez também.
Finalizado pelo meu irmão @alvinhocaverna e que só aconteceu pq essas duas pessoas aí se entregaram pro trabalho e modelaram lindamente (@genizeribeiro e @bruno.secco Meus amigos e Amigas falaram que tá tarde pra soltar, eu também acho. Mas eu tava muito ansioso.” – Contou o MC em seu instagram.
A capa, que traz uma mulher negra com Djonga sentado em seu colo e o artista pisando em um homem branco, causou um pequeno alvoroço nas redes sociais, mas não pelo conteúdo exposto na imagem, mas sim pela qualidade do trabalho, que, segundo alguns, é “duvidosa”, como mostra alguns tweets:
a capa do cd do djonga tinha tudo pra ser maravilhosa mas ficou uma coisa tão estranha q nem consigo explicar
— ? (@euamosuco) 9 de março de 2018
eu tava achando até agora que a capa do disco do djonga era zoeira da internet
a capa do heresia é tão foda mas essa nova parece que foi uma criança que fez pra ele— Preta de quebrada de verdade (@gleeyce) 9 de março de 2018
o novo do djonga a capa foi feita no corel draw por alguem na primeira semana do curso da rd informatica em 2005
— nome (@vitorsouza95) 9 de março de 2018
Mas assim como comentários negativos, também houveram inúmeros comentários positivos sobre a capa de seu álbum, não só pela qualidade, mas também pelo conteúdo exposto nela.
Eu amei a capa do Djonga espero q entendam o quão importante o feminino sempre foi para nós africanos a mulher alicerçando-o para q possamos nos ver livres de nossos inimigos. Reverenciem suas mulheres, se relacionem com mulheres pretas para reestabelecer nossa matrilinearidade.
— Makeda (@Akobemy) 9 de março de 2018
nsei pq tão zoando tanto a capa do nv álbum do djonga se ela está foda
— rodriguinho irving mvp (@rodriguinho12zs) 9 de março de 2018
Sobre a capa do cd do Djonga tem algumas coisas importantes.
Simplicidade, a mulher negra e as cores.
— pudim (@reidopudim) 9 de março de 2018
LEMBRANDO QUE: A CAPA TÁ FODA DE MAIS DJONGA! sensação, sensacional https://t.co/sGpSvrVbND
— bombonzinho (@Camilarnascc) 8 de março de 2018
Agora só nos resta esperar pelo lançamento do seu novo álbum, que acontecerá no dia 13 de Março.