Conor McGregor convocou 50 Cent para uma briga de celebridades em resposta aos posts de mídia social dos rappers que zombam dele.
A estrela do UFC anunciou recentemente a data de seu retorno iminente ao octógono após mais de um ano. McGregor foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em outubro do ano passado e enfrentou o colega de Fifty, Floyd Mayweather, em uma luta de boxe antes disso. O artista de ‘Get Rich or Die Trying’ esteve envolvido na preparação pré-luta para o confronto McGregor-Mayweather, mas desde então irritou o irlandês com suas postagens no Instagram.
Depois que o lutador de Dublin atacou um ônibus cheio de lutadores do UFC, incluindo Nurmagomedov, Fifty postou uma foto de McGregor no corpo da estrela pop Britney Spears quando ela atacou um carro com guarda-chuva em 2007. Ele legendou o post: “É você, Britney?” Agora, McGregor agora quer vingança, admitindo em sua última entrevista coletiva em Moscou com quem ele faria uma luta de celebridades: “Eu provavelmente diria 50 Cent, gostaria de lutar com ele.
“Ao longo do período de construção da luta com [Floyd] Mayweather, eu o usei como uma ferramenta, uma ferramenta promocional gratuita também, eu sabia que ele estava vinculado ao Floyd, então eu o amarrei também e ele respondeu muito tempo e capitalizamos esse público, então fiquei muito agradecido. Mas depois disso, ele começou um pequeno discurso contra mim nas mídias sociais, particularmente no Instagram, onde ele fazia esses memes sobre mim constantemente.” Disse Conor. “Toda vez que eu entrava na internet, via 50 Cent postando novos memes estúpidos e eu escrevi na legenda de um dos memes – ‘velho na internet fazendo memes’ ‘, e então ele me bloqueou… eu ainda vejo algumas vezes os memes, outras pessoas dizendo que ele está dizendo isso e aquilo, então eu gostaria de ter uma luta com 50 sim.. então se você está me ouvindo 50, vamos começar” finalizou.
O músico – nome verdadeiro Curtis Jackson – entrou na promoção do boxe em 2012, quando fundou sua empresa The Money Team, antes de fazer uma breve parceria com Mayweather. Atualmente, há bastante hype nas brigas de celebridades, com as estrelas do YouTube Logan Paul e KSI prestes a se enfrentar em Los Angeles em menos de duas semanas.
Se Jackson estaria disposto a passar por entre as cordas seria outra questão, mas McGregor também teve tempo de mandar uma letra para Mayweather. “Entrei no esporte de outro homem. O suposto melhor e o enfrentei em suas habilidades”, disse McGregor. “Era para ser recíproco. Eu enfrentei ele na casa dele e depois ele lutaria na minha casa, mas não foi dessa maneira.”
Mayweather venceu a luta de boxe entre os dois com uma paralisação da 11ª rodada, enquanto McGregor voltou a praticar artes marciais mistas. Ele deve retornar em 18 de janeiro, mas um adversário ainda não foi confirmado.