Com mais de 130 mil ouvintes mensais, CP no Beat se torna um dos beatmakers gaúchos mais ouvidos no Spotify.
O beatmaker CP no Beat chega a incrível marca de 4 milhões de streams no Spotify, com influências da E-Music, Rap, Funk e Samba, CP no Beat se tornou um dos beatmakers gaúchos mais ouvidos na plataforma atualmente, assinando grandes sucessos, incluindo singles, como: “Ano Que Vem” (com Gu, Camilla Mattar) “Jóia” e “Menor Visionário” (com Crissy) e “Di Vagabundo” (com VZ A BANCA).
O Gaúcho CP no Beat (DJ, Beatmaker) nascido e criado em Osório, Rio Grande do Sul, sempre foi conectado com diversas culturas, mas foi no Hip Hop onde se encontrou musicalmente e desde 2014 vem popularizando a cultura no Litoral Norte Gaúcho junto com VZ A BANCA.
Após 2 anos aprimorando suas técnicas e adquirindo conhecimento, em Janeiro de 2021, CP no Beat fundou de maneira totalmente independente o selo/gravadora “SÓ AS BRABA Records” com o propósito de elevar a cena e revelar grandes talentos do rap gaúcho para o mundo, unindo-se a artistas nacionais e internacionais.
“É gratificante demais ver que todo o esforço vem sendo recompensado, ainda mais pra gente que vem do interior, do interior do Brasil, se tratando de Rap e mesmo com todas as adversidades a gente tá fazendo acontecer, então não tem desculpa, só marcha.” Comenta CP no Beat.
CP no Beat é uma das grandes revelações para ficar de olho em 2022. Um dos últimos projetos do artista lançado foi o single “Rolezin no Sul”. A faixa com a produção, composição e voz de CP e acompanha um videoclipe sob direção da “SÓ AS BRABAS Records” que está disponível em todas as plataformas digitais
Confira: