“Still Over It” de Summer Walker, teve sua estreia inevitável em primeiro lugar da Billboard
Logo após a estreia do álbum Still Over It, Summer Walker foi projetada para ficar no primeiro lugar nas paradas com previsões colocando a cantora movimentando algo entre 185.000 e 210.000 de seu projeto, com uma expectativa de 9.000/12.000 em vendas puras do álbum.
Agora, de acordo com o Hits Daily Double, esses números foram oficialmente fixados em 177.000 nas vendas da primeira semana para a cantora que superou as vendas da primeira semana de seu disco anterior, Over It de 134.000, tornando-se a maior estreia de uma cantora de R&B desde Beyoncé com seu disco, Lemonade em 2016.

O recorde foi anteriormente batido por Jhene Aiko com Chilombo lançado no ano passado, que atingiu 158.000 na primeira semana. Além disso, o álbum de estreia de Walker, Over It, deve reaparecer nas paradas em 26º lugar, após um ressurgimento do interesse no catálogo de Summer. Na semana passada, o álbum ficou na 46ª posição, continuando a experimentar um aumento constante desde o início do lançamento do disco e a estreia de “Ex For A Reason” com JT da dupla City Girls.
Começando com a narração de Cardi B na faixa de abertura do álbum, “Bitter”, os fãs serão imediatamente inseridos no universo “Still Over It” de Summer, indo de Cardi para JT e SZA nas três primeiras faixas. Walker vai de forma solo da quarta para a décima faixa do álbum, antes de Ari Lennox aparecer em “Unloyal”.Lil Durk, Pharrell e Omarion fornecem fortes participações consecutivas em “Toxic”, “Dat Right There” e “Screwin”.
Outro álbum que não poderia ficar de fora desse top 5 da Billboard 200 dessa semana é “Certified Lover Boy” de Drake que, mesmo após dois meses de lançamento ainda continua fazendo grande sucesso.
Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo da rapper no YouTube:
This week's top 5 on the #Billboard200:
1. @IAMSUMMERWALKER Still Over It (debut)
2. @ABBA Voyage (debut)
3. @Drake Certified Lover Boy
4. @edsheeran =
5. @MorganWallen Dangerous: The Double Album— billboard charts (@billboardcharts) November 15, 2021