Alec Baldwin diz que não puxou gatilho de arma que matou diretora

Ruan
2 Min Read

Em sua primeira entrevista em profundidade sobre a tragédia que matou a cineasta Halyna Hutchins, Baldwin fala abertamente sobre seu envolvimento.

Quem deveria ser responsabilizado pela morte chocante de Halyna Hutchins continua sendo uma questão que as autoridades estão tentando responder. A cineasta estava trabalhando no set de Rust quando, de alguma forma, uma bala real foi colocada em uma arma auxiliar. Quando foi disparada, supostamente pelo ator Alec Baldwin, tanto Hutchins quanto o diretor do filme foram baleados. Ela foi a única fatalidade.

Nas semanas que se seguiram, houve milhares de relatos sobre como esse acidente poderia ter acontecido. O armeiro do filme, a pessoa responsável pelas armas de adereço, afirmou que não tinha a menor ideia e que ela não era a culpada pela tragédia.

Foto: reprodução

Baldwin compartilhou muitas críticas porque relatos afirmam que ele foi a pessoa que puxou o gatilho. A família de Hutchins afirmou que não considera Baldwin pessoalmente responsável, mas várias figuras proeminentes, incluindo políticos, o chamaram de “assassino”.

- Advertisement -

Enquanto isso, Baldwin sentou-se recentemente para sua primeira entrevista detalhada sobre o incidente e, durante o bate-papo, ele afirmou mais uma vez que “não tinha ideia” de que uma bala real estava na arma. Surpreendentemente, ele também disse que “não puxou o gatilho” durante o tiroteio.

“Eu nunca apontaria uma arma para ninguém e puxaria o gatilho para elas, nunca”, disse ele. “Alguém colocou uma bala real em uma arma, uma bala que nem deveria estar na propriedade.. Eu me lembro e penso no que eu poderia ter feito?” Baldwin disse. “Ela era alguém que era amada por todos que trabalharam com [ela] e admirada por todos que trabalharam com [ela], Mesmo agora eu acho difícil de acreditar que [ela se foi]. parece real para mim.”

Compartilhar a notícia