Artista não gostou de ter seu nome ligado ao de Borges.
O rapper Comethazine provocou uma grande revolta dos fãs brasileiros nesta sexta-feira. Tudo começou depois que surgiu uma suposta tracklist do álbum de estreia do rapper Borges. Em uma das faixas na tracklist, aparecia o nome do artista como convidado, o que fez muitos imaginarem como seria essa parceria com um artista americano. Enquanto todos divulgavam que Comethazine estava no disco, a notícia chegou de alguma forma no artista e ele não gostou.
A página Rap Forte marcou o rapper em uma publicação sobre a tracklist e o artista apareceu bastante incomodado. “Isso é mentira, que porra é essa? por que você me marcou? Não, eu não conheço esse cara, eu não quero saber, apaga isso.” diz Comethazine, que chega até mesmo a dizer que Borges não teria dinheiro para pagar uma música com ele.
Após receber haters de diversos brasileiros que não gostaram da atitude do rapper, o artista chegou até mesmo dizer em seu stories que ‘Se você não faz rap em inglês, isso não é rap de verdade’, o que só fez aumentar a ira dos fãs, que estão enviando diversas mensagens de ódio para o artista nas redes sociais.
Comethazine é um rapper do Soundcloud que ganhou sucesso pelo single “Walk”, que vendeu platina , que alcançou a posição 20 na parada Billboard Bubbling Under Hot 100 e “Bands” com Rich the Kid. Ambas as músicas foram incluídas em sua bem recebida mixtape de estreia, Bawskee (2018). Em 2019 ele foi selecionado para fazer parte do XXL Freshmen Class e desde então vem se dedicando para se tornar mais popular.
Veja abaixo.