Hungria Hip Hop fechou o ano com chave de ouro
Hungria Hip Hop , um dos rappers mais escutados do país, ficou conhecido por suas letras que retratam os sonhos dos “moleques da quebrada” e os desafios que precisou superar até alcançar o sucesso nacional. O projeto conta com quatro faixas e participações especiais de Kawe, Nog (Costa Gold), Ruzika e Ryan SP, em três delas.
Após lançar seu primeiro e aclamado EP acústico “Cheiro do Mato” durante a pandemia, e a musica romântica “Jasmim”, produzida por Robertinho do Recife, o cantor lança no dia 19 de novembro, seu novo EP intitulado “Universo Particular”, as quatro faixas são dedicadas ao TRAP e trazem na mix o Grave que é marca no som do Hungria.
“Depois das 11”, “Cruzeiro da Revoada”, “Universo Particular” e “Favela no Topo” que já vem acompanhada de videoclipe, dirigido por Mateus Rigola, formam o EP completo.
Um dos últimos grandes trabalho do rapper foi o “Hungria em Casa: O Show Não Pode Parar”, o vídeo da live alcançou mais de 1,7 milhão de acessos, em quase 3 horas de show aonde ele cantou alguns de seus maiores sucessos e sua nova música, “Made In Favela”, que será lançado oficialmente com um videoclipe nesta semana.
Confira o EP abaixo: