Hungria ainda disse que quer trocar uma ideia com o rapper
Em sua participação no domingão do Faustão na última semana, o cantor Hungria Hip-Hop gerou uma grande discussão ao falar que “ninguém mais aguenta ouvir falar de sangue no rap”. Imediatamente após isso, GOG foi para as redes sociais desabafar sobre esse assunto e cobrou Hungria sobre a sua postura, dizendo que o “hip-hop é muito maior que o Hungria”. Hungria também foi para as suas redes sociais falar sobre o caso e mandou um recado para GOG.
“Não sei se todo tá sabendo de uns comentários que estão rolando aí, com o meu nome nessa situação aí… e é o GOG que tá falando algumas opiniões ao meu respeito. Não sei se é algo pessoal comigo ou se é um discurso, que eu acho que discurso é pessoal… Te respeito muito, meu irmão! Te acompanho de uma caminhada, se você vê suas mensagens no Instagram, te mandei em 2019 e você não atendeu”, disse o cantor, que completou dizendo querer resolver a situação
“Tô à disposição. Ontem eu escutei um áudio seu falando que se expôs num momento de raiva, então vamos fazer uma coisa de homem de verdade. Vem aqui no meu direct e me passa o seu telefone, que vou na sua casa tomar um café, talvez aprenda muito com você e talvez você também possa aprender um pouco comigo”, falou.
Confira a resposta abaixo:
Ver essa foto no Instagram