Knust tinha saído da gravadora por problemas sobre dinheiro
Com apenas 6 meses, a gravadora 1Kilo colocou o Rap Acústico no topo das paradas de sucessos digitais mas eles também demoraram o mesmo tempo para quase cair no anonimato. Os artistas aos poucos foram saindo de lá e em meses após problemas internos e recentemente soubemos que o rapper Xamã, que foi um dos grandes integrantes da gravadora, teve uma saída conturbada e ainda não teria recebido dinheiro que lhe deve, o que foi relatado em um verso do rapper no Poetas no Topo.
Acontece que Knust, outro rapper que saiu da gravadora, postou um story falando que comprou a gravadora e que quer trazer todos os rappers de volta. Logo após Pelé Milflows, Mozart MZ e Dois P, antigos membros da gravadora, posarem stories confirmando a compra e que agora irão se juntar cm o rapper para voltarem a trabalhar juntos.
É inegável que o acústico “Deixe Me Ir” é um dos maiores hits do selo e abriu grandes portas para os artistas. A canção fez parte de uma série de lançamentos para um projeto acústico que a 1Kilo fez, e que hoje conta com mais de 446 Milhões de visualizações no Youtube , Na época do seu lançamento ela se tornou a faixa mais ouvida no Spotify Brasil, deixado para trás grandes nomes como “Sua Cara” de Anitta, “Encaixa” do Mc Kevinho e Léo Santana, além de outros nomes que fazem sucesso nacional e Internacional, um grande feito para o selo independente.
Confira a revelação do rapper:
Ver essa foto no Instagram