Anitta, sempre que pode, alfineta Bolsonaro e vice-versa
Anitta, o maior nome da música brasileira atualmente, brincou com o clipe da sua nova música “Boys Don’t Cry”, lançado nesta 6ª feira (28). Nas redes sociais a cantora alterou uma cena do vídeo e publicou um cartão escrito “Fora Bolsonaro”. Em uma das partes do clipe, Anitta lê um papel que foi jogado por baixo de sua porta escrito: “I want you back”. No Twitter, ela fez uma piada. “Quem viu essa cena do clipe?”.
Anitta tem um dos posicionamentos artísticos mais eloquentes em oposição ao governo Bolsonaro. A cantora carioca questionou o presidente em diversas situações, e chegou a incomodá-lo, nos últimos anos. Recentemente em um show, os fãs da cantora começaram a xingar o o presidente: “Ei, Bolsonaro, vai t*mar no c*”. Empolgada, a cantora incentivou o público. “Tá baixo“, disse Anitta. “A voz do povo é a voz de Deus”, finalizou Anitta,
Seu novo clipe “Boys Don’t Cry“ conta com referências de clássicos como “Harry Potter”, “Titanic”, “Beetlejuice”, “Priscilla: Rainha do Deserto”, “Noiva em Fuga” e “Meu Namorado é um Zumbi”, a cantora se aproxima ainda mais das divas pop norte-americanas.
“Boys Dont’ Cry” tem produção do sueco Max Martin, considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século. Ele também é responsável por “…Baby One More Time”, de Britney Spears, e “Blinding Lights”, do The Weeknd.
Confira o post abaixo:
https://twitter.com/Anitta/status/1486917240905617410?t=9eI-bG2-8jlT1TDRid4yew&s=08