Filipe Ret disse que rappers da old school são os que mais ouve
Filipe Ret está em um momento próspero em sua carreira, com uma musicalidade inovadora, e projetos que causaram inveja em qualquer empresário e artista. O cantor começou seu negócio de cultivo de maconha nos Estados Unidos, além de ter levado sua turnê para o país, e mostrando que também existe público do rapper lá nos EUA.
Recentemente surgiu o vídeo do rapper carioca onde ele explicava quais são as suas inspirações no meio do cenário musical: “Os mais novos veem o que os mais velhos estão fazendo, tá ligado? Como que tu vai ficar, se ligou… Meu espelho é Brown, é D2, é Jay-Z, é Kanye West, é Drake”, disse o Ret, que gerou muitos comentários sobre essa revelação.
No fim do ano passado Ret anunciou que quer lançar seu 1º livro “O Vendedor de Versos”. “Muitos fãs me idolatra e às vezes até me atribuem qualidades espiritiuais. Eu gosto e respeito, mas sem falsa modéstia, eu me vejo como um vendedor de versos. (Não apenas um criador de versos, porque o criador de versos pode não viver deles, eu sempre quis viver dos meus)”, começou a escrever.
O rapper confirmou que estará no novo Poesia Acústica. Esta será a terceira vez que o rapper estará participando de um Poesia, já que ele marcou presença na 6° e 9° edição do projeto. Caso você não saiba, a 6° edição é uma das mais populares do Poesia Acústica.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram