Mike Tyson respondeu rumores sobre sua luta com Jake Paul
Um representante do ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson disse à Forbes que não há verdade na reportagem do The Sun, alegando que Tyson e Jake Paul estão em “conversas avançadas” sobre uma luta exibição de quase US$ 50 milhões.
Jo Mignano, representante de Tyson, chamou o relatório de “totalmente falso”, acrescentando que Tyson “acha que os irmãos Paul são ótimos, mas não lutará contra nenhum deles”. Tyson também negou o relatório, twittando na segunda-feira: “Isso é novo para mim. Eu vi Jake em St. Barths e ele nunca mencionou isso”.
Tyson afirmou no ano passado que não tem interesse em lutar contra Jake ou seu irmão mais velho Logan, mas recentemente lançou a ideia de uma luta de US$ 100 milhões contra Logan. Tyson voltou ao boxe em novembro de 2020 para uma partida de exibição contra Roy Jones Jr., que terminou empatada.
A luta contra Jake Paul seria apenas uma exibição, o que significa que os nocautes provavelmente não seriam permitidos. Quanto ao dinheiro que seria gerado, eles poderiam muito bem faturarem milhões de dólares com ingressos,, acordos de TV, pey-per-view, patrocínios e mais.
Veja o tweet de Tyson abaixo:
https://twitter.com/MikeTyson/status/1483201371528568832