Douglas vem sendo atacado gratuitamente e diariamente no reality
Uma fala da Bárbara Heck e outra da Laís Caldas durante o BBB 22 geraram grandes polêmicas durante essa semana. A primeira foi classificada como problemática por muitas pessoas na internet. Enquanto conversava com Laís Caldas e Jade Picon sobre Douglas Silva, a modelo quase deixou escapar a frase racista “samba do crioulo doido.
“Ele fez aquele samba do crioulo doid…” interrompeu Bárbara, que continuou: “Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez”. Poucos segundos depois, a gaúcha voltou ao assunto: “Tu viu o que eu quase falei?”, perguntou para Laís que, rindo, respondeu: “Eu vi o que você ia falar”. “Deus que me perdoe, ia ser péssimo, mas eu quase falei. Foi por força do hábito”, disse Bárbara.
Já Laís mencionar que era opção de voto do ator, ela lembrou que fez massagens nos pés dele. Arrependida, disparou: “Era para eu ter socado um prego debaixo de cada pé”. A fala foi acompanhada de uma risada. das outras participantes. A mesma disse que quando viu Douglas sambando no Jogo da Discórdia ‘quase pegou a perna dele e virou para trás’.
A conversa ocorreu com as amigas Bárbara e Jade Picon. No trecho que circula nas redes sociais, Laís diz que descobriu por meio de Vinicius que ela era a primeira opção de voto de Douglas. O ator, no entanto, não teve como votar em Laís porque ela recebeu o colar do anjo e, por isso, teria mirado no cearense.
Assista os vídeos abaixo:
https://twitter.com/RapMais/status/1491080228890083334
https://twitter.com/RapMais/status/1491080688338350080
https://twitter.com/timothrry/status/1490757913417240577