Billie Eilish leva a segurança a sério em seus shows.
A estrela pop Billie Eilish, parou um show na Happier Than Ever Tour na noite de sábado na State Farm Arena em Atlanta depois que percebeu que um fã na frente do local estava com dificuldade para respirar. Após perguntar ao fã se eles precisavam de um inalador e perguntar à equipe se eles tinham um à mão, Eilish pediu que seus fãs dessem à garota algum espaço para respirar. “Está tudo bem, nós temos um”, disse a cantora. “Dê a ela algum tempo. Não aglomere.”
Mais tarde, ela perguntou ao fã se ela queria ser movida para ajudá-la a respirar, e até mesmo verificou duas vezes para ter certeza de que estava bem, antes de dizer “eu te amo”. Disse. “Espero que as pessoas fiquem bem até eu continuar”, disse Eilish, com alguns meios de comunicação interpretando como ela se ela estivesse atacando indiretamente Travis Scott.
A ação rápida de Eilish ocorre quando Travis Scott, Live Nation e outros enfrentam as consequências legais do trágico Astroworld Fest, que levou à morte de 10 espectadores em novembro de 2021. Centenas de outros ficaram feridos no evento.
No momento, cerca de 400 ações judiciais movidas em nome de 2.800 vítimas foram unificadas em um único caso. No “contencioso multidistrital”, os demandantes estão pedindo bilhões em danos e alegando negligência no planejamento e gestão do festival.
A Live Nation também está enfrentando um processo de morte por negligência de US $ 60 milhões em nome do filho de 5 anos de Drakeo the Ruler, depois que o rapper foi esfaqueado nos bastidores do festival Once Upon a Time em Los Angeles em dezembro. Como o processo argumenta, a Live Nation estava “completamente conhecedora dos perigos potenciais representados tanto para seus convidados quanto para os artistas que eles contrataram com base em vários incidentes anteriores de violência e morte em seus eventos de hip hop”.
Ver essa foto no Instagram