Casimiro fala sobre apologia nazista e pedido de desculpas de Monark em live

André Bernardo
2 Min Read

Casimiro não deixou de se pronunciar sobre o caso do Monark

Casimiro Miguel, um dos maiores fenômenos da internet, foi mais uma das personalidades envolvidas com o esporte a repudiar a opinião emitida pelo youtuber Monark sobre um retorno do partido nazista. Nomes como Zico, Benjamin Back, André Rizek já se pronunciaram, além da marca Puma, que já patrocinou o podcast e a Ferj que rompeu um contrato de transmissão do Cariocão com o Flow. Confira o que Cazé disse.

“Eu nunca falei com o Monark na minha vida, eu só conheço pela Live, né!? Até a última vez que eu falei eu
levei na brincadeira porque eu chamei ele de merda e aí eu falei para o Igor ‘não falei nada aqui na
parada e tal vamos ser amigo’… Só que mano, assim, ele passou do limite para ele cruzou uma linha que não dá, né!?”, começou.

Capa Monark

- Advertisement -

“Irmão, assim eu vou ser sincero. Cara, eu não tenho nenhuma vontade, não tem nenhum desejo de martelar o cara… Tudo o que aconteceu hoje com ele e aí o que aconteceu com Flow ouvir o vídeo do Davy Jones… Eu fiquei muito triste com o vídeo do Davy Jones. Ele postar no YouTube falando que hoje ele ia entrevistar o Zico que era o sonho da vida dele e ele não vai conseguir entrevistar, tá ligado!?, continuou.

Vale lembrar que depois das falas antissemitas do apresentador Monark, coletivos judaicos pressionam patrocinadores para interromperem o financiamento do programa. As empresas que aparecem durante o vídeo, que circula na internet são a Flash Benefícios e a Insider Store. Essa segunda já cancelou seu patrocínio e pediu a demissão de Monark.

Assista o vídeo:

Compartilhar a notícia