Ele também disse que quando ajudou a trazer Ye para o Roc-a-Fella, “ele não era tão ousado naquela época”.
O mundo está aproveitando a ascensão de Kanye West graças à série documental jeen – yuhs e tem sido uma experiência reveladora até mesmo para os fãs mais dedicados do magnata do Rap. West tem sido objeto de controvérsias ao longo de sua carreira, mas nos últimos anos, sua natureza franca causou um tumulto, especialmente nas mídias sociais. No entanto, independentemente do que alguém possa pensar de suas travessuras, o impacto de West na indústria é inegável.
Ele tem sido uma figura de destaque nas indústrias da música e da moda, e jeen-yuhs dá ao público um ângulo de sua criatividade durante o lançamento de sua carreira. Foi nessa época que Dame Dash e Jay-Z contrataram West para a Roc-a-Fella Records, e agora, Dash reflete sobre a fama de West com The Jasmine Brand. “Eu sempre fui o cara que andava com uma câmera porque sabia que esses momentos não tinham preço, era apenas uma questão de quando era a hora”, disse Dame. “Então, fiquei feliz que eles realmente seguiram esse conselho e fizeram isso, ou pelo menos seguiram o exemplo. Eu tenho muitas filmagens… é sempre sobre os tempos. Acho que este é o momento certo para isso”
Dame chamou West de “nosso novo Michael Jackson”, acrescentando: “seja isso negativo ou positivo, mas é exatamente isso”. Não é algo que Dash esperava de West, mas ele explicou sua comparação, dizendo que “cada movimento que ele faz, todo mundo está prestando atenção. Ele aciona o mundo”, disse Dame.
Quando perguntado se essa era uma qualidade que ele viu em West no início de sua carreira, Dash respondeu que não era. “Ele não era tão ousado naquela época. Mas ele sempre foi muito confiante.” Dash então passou a falar sobre seu próprio impacto, listando seus “primeiros” na indústria.
Confira abaixo.