Um lindo momento de Drake com seu filho se transformou em grande repercussão
Drake uma vez foi acusado por Pusha-T de não escrever seus versos e de esconder seu filho. Agora, Drizzy está usando as letras de Push para legendar um vídeo do referido garoto. Em um post em 28 de janeiro, o rapper de Toronto compartilhou um clipe dele falando com seu filho Adonis. E por mais fofo que fosse o momento, a maioria dos fãs de Pusha notaram a legenda que o artista escolheu para o vídeo do Instagram: “Eu estive ao redor do mundo três vezes, quero dizer o que digo…”
Qualquer um que tenha passado algum tempo com Lord Willin’ de 2002 deve reconhecer a linha do verso de Push em “Cot Damn”. Não é exagero ver Drake prestar homenagem ao som clássico, já que uma vez ele se declarou um “grande fã da Clipse” e que possuía um microfone supostamente autografado por Push. Mas, como mostra a história, as coisas mudaram anos depois.

Não está claro por que o rapper – que prometeu não fazer as pazes com o presidente da GOOD Music – agora legendaria um post do Instagram com suas letras. Embora ele tenha feito as pazes com Kanye West, Drizzy e Push ainda precisam acabar com qualquer treta em uma plataforma pública.
“Eu não tenho nenhum desejo de consertar nada com essa pessoa. Essa situação foi para onde foi, e não há como voltar atrás”, disse Drake ao Rap Radar em 2019. “De sua parte, foi uma jogada genial. Quando se trata de mim, ele não terá nenhuma moral ou respeito”.
Os fãs estão aguardando ansiosamente o próximo lançamento completo de King Push após Daytona. Durante uma entrevista recente entre o empresário Steven Victor e Jordan Rose da Complex, Push foi ao telefone para declarar que ele, de fato, estava prestes a lançar o álbum do ano.
“Esta era do Push é provavelmente a mais relaxada e competitiva”, disse Pusha-T. “Eu encaro o jogo com muita leveza, porque agora sei que sou muito diferente. Eu sei que ninguém está me tocando na dica do rap de rua. Simplesmente não está acontecendo. Eu só quero que eles entendam minha fundação, e quando se trata da minha fundação, ninguém está ferrando comigo nisso. Então agora eu apenas levo tudo tão levemente, e sou ótimo.
“Você não me viu fazer nada nos últimos dois anos, exceto segurar meu filho e construir casas. Eu só queria que o mundo visse meu filho. Ele é tão bonito. Agora é hora de ir”. Essa grande rixa entre os dois não é de hoje. Em 2018 Drake teria comprado todos os ingressos das primeiras fileiras para um show de Push em Toronto ficar vazio.
Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:
Ver essa foto no Instagram