Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Mary J. Blige fazem show no Super Bowl neste domingo; Saiba como assistir!

Vinicius Voutsinas
3 Min Read
capa dr dre super bowl

Mega show acontece neste domingo (13) e promete parar o planeta

O Super Bowl não é apenas a final da NFL, liga de futebol americano dos EUA. Além do tradicional show do intervalo ,que este contará com uma mega apresentação de Dr. Dre e seus convidados Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mary J Blige, o evento esportivo traz, em primeira mão, diversos anúncios da cultura pop, como trailers de filmes, séries, games e lançamentos de produtos esperados pelo público.

Realizado este ano em Los Angeles, no SoFi Stadium, o Super Bowl 56 receberá o confronto entre o time da casa, Los Angeles Rams, e o Cincinatti Bengals, às 20h30 (horário de Brasília). Caso você queira assistir ao evento, algumas opções estão disponíveis no Brasil.

Super Bowl 2022: veja onde assistir o jogo decisivo entre Cincinnati  Bengals e Los Angeles Rams da NFL | LANCE!

- Advertisement -

A primeira delas é a já tradicional transmissão dos Canais ESPN que, em 2022, contará com o retorno dos profissionais in loco. Os narradores Fernando Nardini e Ari Aguiar e o comentarista Paulo Antunes comandarão o show a partir das 18h30 na ESPN 2. Para quem prefere assistir online, o Star+ realizará a mesma transmissão brasileira da ESPN, enquanto o NFL Game Pass, serviço de streaming oficial da competição, exibirá o conteúdo nativo dos Estados Unidos.

Além das opções pagas acima, a Redetv! confirmou que transmitirá o Super Bowl em cadeia nacional, com direito até a pré-show de aquecimento, a partir das 19h. A novidade marca a volta do evento à televisão aberta, algo que não acontecia desde 2012, quando o Esporte Interativo liberou o sinal para todos os usuários.

Recentemente, o rapper Snoop Dogg falou sobre como vai ser importante sua atuação no Super Bowl com lendas como Dr. Dre, Kendrick, Eminem e Mary J. Blige, que superaram obstáculos com ele ao longo dos anos. O rapper ressaltou a importância de JAY-Z na organização do mega evento da NFL, que fica sob a tutela de sua empresa Roc Nation há alguns anos.

“Salve para Jay-Z e Roger Goodell porque eles foram as duas últimas peças do quebra-cabeça para torná-lo realmente oficial, como um árbitro com um apito. Porque era um monte de obstáculos e dificuldades das quais nem todos vocês ouviram falar, porque alguns de nós temos antecedentes criminais que tendem a querer trazer à tona, embora tenhamos nos desconectado disso”, disse Snoop.

“Mas o espírito de quem somos domina tudo, e o amor chegou a um ponto em que as pessoas gostam, o que quer que tenham feito nos anos 90 não é relevante para o que estão fazendo agora, são homens adultos. São homens de negócios e se estabeleceram como modelos positivos”.

 

 

 

Compartilhar a notícia