Eminem está aproveitando ao máximo seu tempo em Los Angeles após o Super Bowl
Eminem está saindo de um dos melhores shows de intervalo que o Super Bowl já presenciou. Com o Dr. Dre assumindo a liderança, ele trouxe uma formação de primeira linha composta por seus colaboradores e protegidos mais bem-sucedidos. Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent e Eminem se juntaram a Dre no palco do Super Bowl, onde eles tocaram os hits.
Os fãs se emocionaram com a performance desde a noite de domingo, com muitos expressando sua admiração pela excelente execução. Os acenos para Tupac eram evidentes no set. Dre cantou “California Love” antes de 50 Cent aparecer e depois fez uma pequena homenagem a “I Ain’t Mad Atcha” após a apresentação de Eminem. Parece que o artista de Detroit ainda está em Los Angeles e aproveitando ao máximo a cidade.

No mês passado, a exposição “Wake Me When Im Free” foi lançada no centro de Los Angeles – uma exposição de arte imersiva com artefatos nunca antes vistos de Tupac. A exposição oferece uma visão aprofundada da vida, arte e infância do lendário rapper. Eminem fez questão de passear pela exposição e dar uma olhada. O artista foi visto em frente à galeria onde está a instalação enquanto usava uma camiseta do “2Pacalypse Now”.
Jeremy Hodges, diretor criativo da exposição, explicou à ABC7 que pretendia mostrar a complexidade do personagem de ‘Pac. “Minha visão era criar uma experiência intencionalmente instigante que desse a você o contexto para entender que havia mais dimensões e mais profundidade em quem Tupac era”, explicou Hodges. “Acho que quando você vier aqui, terá uma noção pré-concebida do que verá. Ele era mais do que você jamais pensou ou viu, e essa experiência lhe dará essa história e esse contexto”.
E 26 anos após sua morte em 1996, a experiência do museu em homenagem ao rapper “Changes” é uma prova do impacto que Pac deixou no mundo do hip-hop em um curto período de tempo.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram