Travis Scott causou clima ruim após passar endereço para Ye comparecer em aniversário de sua filha.
Uma fonte do jornal The Sun está revelando que a família Kardashian está influenciando para que Travis Scott se distancie do rapper Kanye West. Quem estaria encarregada de fazer isso acontecer é Kylie Jenner, que quer Travis Scott mostrando que sua “lealdade” está com o clã Kar/Jenner à luz dos recentes ataques contundentes de Kanye West a Kim Kardashian.
De acordo com a fonte, Travis causou um grande clima ruim na família por dizer a Kanye o endereço da festa do aniversário de quatro anos de sua filha Chicago no mês passado. “Ele se meteu em muitos problemas por ser aquele que deu a Kanye os detalhes da festa de aniversário”, disse a fonte.
“Kim pessoalmente teve uma conversa com Travis Scott e Kylie deixou claro que ele precisa cortar os laços com o ex de Kardashian”. A fonte acrescentou: “Sua lealdade deve estar com a família – e ele está muito ciente do que aconteceu entre Kanye e a família”.
West alegou em um discurso no Instagram que Kim estava se recusando a dizer a ele onde ela estava realizando a festa de aniversário de sua filha. Horas depois, ele chegou à festa e, ao sair, agradeceu a Scott pelo endereço do evento. No entanto, o ex casal se ignorou durante todo o aniversário e ficaram de lados opostos. “Eu só tenho que agradecer a Travis Scott por me enviar o endereço na hora e garantir que eu pudesse passar essa lembrança de aniversário com minha filha” conta.

No início deste mês, Travis e Kylie deram as boas-vindas ao segundo filho. Eles também são pais da filha Stormi, de quatro anos. As alegações de Kanye de que Kim o impediu de participar da festa de Chicago não são as únicas declarações que ele fez sobre a fundadora da Skims nas últimas semanas.
No fim de semana, o rapper intensificou seus ataques verbais contra Kim e sua família. Ao lado de uma captura de tela de uma mensagem de texto de Kanye pedindo o número de telefone de Kim, ele escreveu em letras maiúsculas: “Ontem, Kim me acusou de dar um golpe nela”. Ele disse que queria “entender isso direito”, acrescentando: “Eu imploro para ir à festa das minhas filhas e sou acusado de estar drogado, então eu vou brincar com meu filho e pego meus quadrinhos do AKIRA e sou acusado de roubar…”contou Kanye. Após seus últimos comentários, as irmãs de Kim, Khloe e Kendall, deixaram de seguir o rapper no Instagram.
Kim reagiu às alegações de Kanye com uma declaração, escrevendo: “Os constantes ataques dele a mim em entrevistas e nas mídias sociais são realmente mais prejudiciais do que qualquer TikTok que nossa filha North pode criar. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que deseja com a supervisão de um adulto, porque isso lhe traz muita felicidade”.
Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos. Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento saudável e solidário. relação parental porque é o que é melhor para os nossos filhos. E me entristece que West continue a tornar isso impossível a cada passo do caminho”.
A estrela concluiu: “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados aos nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável”. Kanye então capturou a declaração de Kim e escreveu: “O que você quer dizer com provedor principal? A América viu você tentar sequestrar minha filha no aniversário dela por não fornecer o endereço. Você colocou segurança para proteger meus filhos do próprio pai. Não posso entrar dentro da casa para brincar com meu filho, então me acusou de roubar eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa porque você me acusou de estar drogado”.