Floyd Mayweather compra equipe na NASCAR e revela carro do ‘The Money Team’

Rodrigo Silva
3 Min Read

Floyd Mayweather está entrando com um lindo carro no Daytona 500

Floyd Mayweather é um dos atletas mais famosos e ricos do planeta. Durante sua carreira no boxe, Mayweather arrecadou milhões de dólares, e isso permitiu que ele entrasse no espírito empreendedor. Por exemplo, o lutador tem a The Money Team, que é um esforço pessoal que o leva a se aprofundar em vários empreendimentos comerciais que mostram todo o escopo de seu nome, marca e estética.

Nos últimos meses, Mayweather considerou fortemente a ideia de iniciar uma equipe da NASCAR chamada “The Money Team”. A NASCAR é um esporte que exige muito dinheiro para correr e começar, Floyd está simplesmente querendo competir nas maiores corridas. Uma delas é o Daytona 500. A competição está programada para começar em breve, e ontem, ele revelou o carro número 50 da Chevrolet Money Team, que será dirigido por Kaz Grala.

Capa Floyd Mayweather
Foto: reprodução

O carro não tem vaga garantida na corrida, pois Mayweather não possui um charter (avião de transporte para o carro). Em vez disso, Grala precisará se classificar para a corrida, o que é mais fácil falar do que fazer, já que a equipe de Floyd é nova no esporte e provavelmente não possui os mesmos talentos que outras organizações. Quanto ao carro em si, ele apresenta algumas cores vibrantes que se destacarão imediatamente na pista.

- Advertisement -

É claro que Mayweather está buscando algo único aqui, e os fãs da NASCAR certamente notarão o carro de todo o caminho no pit lane. Em noticias relacionadas, Logan Paul anteriormente revelou que Floyd lhe deve muito dinheiro após não pagar por luta de exibição que aconteceu em 6 de junho de 2021 e o presidente do UFC revelou o motivo.

“Quero ganhar US$ 30 milhões. Eu não fui pago o suficiente. Você nunca ouve caras indo. Sim, eles ainda não me pagaram. Aqui está o que acontece quando você entra e faz essas lutas e Hunter, me corrija se eu estiver errado. Você faz essas lutas que são exibições ou o que quer que seja porque a comissão não está supervisionando. Então, digamos que eu briguei com o Mike. Tenho ele lutando com Francis ou algo assim. A comissão atlética recebe o dinheiro adiantado. Então eles pagam os lutadores”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Compartilhar a notícia