Isaiah Rashad recebe uma onda de apoio depois que um vídeo vazou online revelando-o como gay.
Apesar da homofobia que normalmente cerca os gêneros de rap e hip hop, tratava-se de mostrar amor e apoio a outro ser humano em seu momento de necessidade. Por isso, colegas rappers se juntaram aos fãs no inspirador rapper Isaiah Rashad depois que videos com o artista de “Oxymoron” vazaram. Não está claro se seu dispositivo foi hackeado ou se foi um compartilhamento inadvertido com a pessoa errada que o ‘expôs’, mas uma sextape foi vazada para todos verem.
O primeiro video que surgiu o mostrava fazendo sexo oral em outro homem, enquanto o segundo video mostrava o referido ato sendo correspondido por dois homens. No passado, Rashad, cujo nome verdadeiro é Isaiah McLain, nunca falou sobre sua orientação sexual. Geralmente, quando os vídeos vazam, o que se segue são inúmeros memes e tweets tirando sarro da pessoa, mas esse não foi o caso de Rashad, pois em toda a indústria, as pessoas estão entrando em contato para que ele saiba que isso também passará.
O rapper do Tennessee Duke Deuce twittou em apoio ao rapper: “A preferência de outro homem não tem nada a ver comigo nem com mais ninguém. Rashad você um grande artista. Mantenha a cabeça erguida irmão. foda-se o que os outros pensam. O apresentador de rádio Peter Rosenberg também acrescentou suas próprias palavras animadoras afirmando: “@isaiah rashad um dos melhores jovens artistas e pessoas mais legais do jogo. Eu sempre vou gostar desse cara… amo muito o último álbum.”
O rapper haitiano-americano Zoey Dollaz também mostrou um pouco de amor a ele, observando: “Chame como quiser, mas ainda vou ouvir e apoiar a música de Isaiah Rashad. A preferência desse homem não tem nada a ver comigo cara. Ainda é um artista muito talentoso e vocês ainda apoiam pedófilos, assassinos, estupradores e artistas muito piores.”
Embora o próprio Rashad até agora não tenha abordado o vídeo vazado, ele pode dormir confortavelmente sabendo que seus fãs o apoiam independentemente do que aconteceu. Em um tweet tocante que se tornou viral, uma fã o abraçou. “Meu coração está com Isaiah Rashad. Por favor, não compartilhe ou promova nenhum vídeo prejudicial. O bem-estar de alguém vale mais do que alguns likes. Para qualquer um que tenha passado por uma situação semelhante, você merece paz e justiça”, escreveu ela.