O jovem de 19 anos e amante da aviação disse que criou 16 contas no Twitter e que Elon Musk é sua inspiração
Através de uma conta no Twitter, um jovem de 19 anos está rastreando o jatinho particular de Elon Musk. Sabendo disso, o bilionário ofereceu 5 mil dólares para que Jack Sweeney parasse de rastrear o seu transporte aéreo, mas, a proposta foi recusada, de acordo com informações do site Business Insider. Sweeney afirmou ao site que a proposta não era suficiente para repor a satisfação que ele obtém por gerir a conta.
Segundo o Business Insider, o bilionário abordou o jovem via mensagem direta no Twitter, pedindo que ele encerrasse a conta, e dizendo que ela representava um risco de segurança para o bilionário. Na conversa, o jovem discutiu com Musk sobre como seu robô é capaz de rastrear o jatinho do bilionário, e deu conselhos técnicos de como o fundador da Tesla poderia tornar seu jato menos rastreável. Mas agora, outros famosos estão envolvidos nisso, afinal o “controlador aéreo” está rastreando mais aviões.

Jack Sweeney disse que criou 16 contas no Twitter que usam robôs para seguir os jatos de propriedade de Bill Gates, Jeff Bezos, Mark Cuban e do rapper Drake. Sweeney contou que decidiu criar essas novas contas a pedido do seus seguidores. “Eles são pessoas realmente interessantes”. O estudante revelou que rastrear o transporte aéreo de Drizzy é mais interessante por ele ter um “Boing gigante”. O avião do rapper é um Boeing 767-200ER de 185 milhões de dólares que pode transportar até 216 passageiros.
Apesar disso, Sweeney pediu para Elon Musk um valor de 50 mil dólares para deixar de rastrear o jatinho. Segundo ele esse dinheiro irá ser usado para seus estudos e para comprar um carro. O bilionário então diz que vai pensar sobre a contra-proposta, mas depois afirma que “não parece certo pagar para fechar a conta”. E de acordo com informações do site Business Insider, Jack afirmou que receber uma mensagem do dono da tela foi uma experiência surreal.
E concluiu que também aceitaria um estágio na Tesla para excluir a conta, disse que espera que o bilionário retome as negociações. “Essa foi a última coisa que eu disse a Musk E então ele me bloqueou, contou o jovem.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
https://twitter.com/GatesJets/status/1488334361502044162?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1488334361502044162%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fexame.com%2Fpop%2Fjovem-que-pediu-us-50-mil-para-musk-comeca-rastrear-gates-bezos-e-drake%2F