Kanye West convoca artistas, atletas e ícones culturais para discursos do Mês Do Futuro Negro

Rodrigo Silva
3 Min Read
Capa Kanye West
Foto: reprodução

Kanye West dedicou um evento para compartilhar alguns discursos sobre o Mês Do Futuro Negro

No início do mês, Kanye West determinou que fevereiro seria reconhecido como Mês Do Futuro Negro ao invés de Mês da História Negra nos EUA. Como esperado do rapper de renome mundial, ele levou essa afirmação ainda mais longe ao ter um evento apresentando esse propósito. Os eventos do Sunday Service estão em andamento há anos. Kanye dedicou muitos domingos às celebrações de sua religião, além de ser uma força unificadora da música e da cultura negra em um ponto de encontro.

O coro para esses eventos, apropriadamente chamado de coro do culto de domingo, tornou-se bem conhecida de talentos vocais negros e entregadores de sentimentos poderosos por meio de iterações gospel de música popular. Este encontro em particular foi realizado como um espetáculo para a mídia negra, cultivadores de cultura, artistas e aqueles que apoiam o progresso negro.

Capa Kanye West
Foto: reprodução

Ye e sua equipe convidaram artistas de todos os lugares, compartilhando uma refeição e uma mensagem, aproveitando a oportunidade para esclarecer uns aos outros sobre as circunstâncias e situações. Essas conversas foram realizadas com a intenção de abertura e honestidade e, no espírito do Mês Do Futuro Negro, serão usadas para avançar. Alguns dos discursos foram dados por nomes como Antonio Brown, Shenseea e Moneybagg Yo.

- Advertisement -

Além disso, recentemente o artista de “Donda” fez um discurso poderoso sobre a data. “A América foi feita para nos escravizar. O que eles nos deram? Nós provamos, mostramos. Está documentado. Ye disse isso, você sabe que ele quis dizer isso”.

O rapper e produtor nascido em Atlanta então declarou que “não há mais o Mês da História Negra, todo mês de fevereiro nos lembrando que mal podemos votar”. Para seu próximo ponto, West nos lembrou que “Você não deveria ter que ser um gênio da tecnologia, um deus do basquete, um mago da música para poder manter sua família por perto”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

 

Compartilhar a notícia