Kanye West pode enfrentar acusações de agressão por supostamente atacar um stalker do lado de fora de um hotel de Los Angeles no mês passado
Como se Kanye West já não tivesse problemas suficiente em sua vida, ele agora pode enfrentar acusações por supostamente atacar um stalker do lado de fora de um hotel em Los Angeles. De acordo com o TMZ, a polícia está perto de concluir sua investigação sobre o caso e entregará suas descobertas ao Gabinete do Procurador da Cidade de Los Angeles. O Gabinete do Procurador terá a tarefa de decidir se deve apresentar quaisquer acusações criminais contra Kanye.
A polícia também disse ao TMZ que as evidências em vídeo dos paparazzi e as declarações de testemunhas podem ser suficientes para acusá-lo de um crime. Os oficiais também queriam entrevistar Ye, mas não conseguiram devido à sua agenda lotada. No mês passado, Ye supostamente deu um soco em um fã que pediu seu autógrafo do lado de fora de uma boate perto do Soho Warehouse, apenas para membros, no quarteirão 1000 da South Sante Fe Avenue.

O rapper trocou palavras com os fãs momentos antes de se transformar em uma briga física. Ye deixou a área antes que os policiais pudessem chegar ao local e a suposta vítima recusou tratamento médico. Considerada uma agressão, o artista pode passar no máximo seis meses na cadeia. O incidente ocorreu uma semana depois que West foi anunciado como atração principal do Coachella em abril.
Desde o anúncio, Ye boicotou sua performance depois de sugerir que Billie Eilish criticou Travis Scott durante um show recente. Ele alegou que não iria se apresentar no festival a menos que o cantor se desculpasse. Desde então, Eilish esclareceu que não estava se referindo a Scott e não tem planos de se desculpar.