Kanye West sugere que Pete Davidson foi contratado para namorar Kim Kardashian

Rodrigo Silva
3 Min Read
Capa Kanye West, Kim Kardashian e Pete davidson
Foto: reprodução

Kanye West tem mais críticas ao namorado de Kim Kardashian.

Se você pensou que Kanye West terminou de atualizar seu feed do Instagram, você pensou errado. Após sua viagem ao Super Bowl com North e Saint West, o rapper nascido em Atlanta deixou mais alguns comentários sobre “Skete Davidson”, de quem ele está insultando com frequência neste fim de semana. Ao responder a uma página de fãs que havia perguntado sobre o que Ye estava dizendo em um desabafo anterior sobre a estrela de 28 anos do Saturday Night Live, o rapper contou algo do que supostamente está acontecendo nos bastidores do relacionamento dele e de Kim Kardashian.

Capa Kanye West
Foto: Getty Images

“A DISNEY É DONA DO HULU,” Ye começou. “A DISNEY QUER INFLUENCIAR UMA IDADE MAIS AMPLA. A DISNEY DESIGNOU O ATOR SKETE (Pete Davidson) PARA SERVIR EM ALGUMA NARRATIVA MAIOR ‘, MAS POR ALGUMA RAZÃO RECUSOU-SE A DAR UM ESTILISTA’. ESCREVI A ÚLTIMA PARTE INTENCIONALMENTE PARA SER ENGRAÇADA”.

Pelo que parece, o pai de quatro filhos está insinuando que o namorado comediante de sua ex-esposa foi contratado pelas redes de televisão para namorar Kardashian na esperança de expandir seu público-alvo antes da estreia da nova série da família.

- Advertisement -

“EU BRINCO ENQUANTO EXPRESSO O MEU LADO ASSIM COMO NO SNL, QUE TAMBÉM É FECHADO COM A DISNEY”, continuou West. “BOB COMPROU A MARVEL E A DISNEY PARA GANHAR MAIS INFLUÊNCIA DOS ADOLESCENTE. ELLEN E HILLARY ESTÃO SUSUSURANDO NO OUVIDO DE KIM HÁ ANOS. SKETE ESTÁ USANDO O BONE DO TRUMP PARA ME RIDICULARIZAR POR NÃO ESTAR NO MEU LUGAR NEGRO COMO ELEITOR E ME ATACA SOBRE SAÚDE MENTAL”.

Kanye insistiu que Davidson é apenas um “peão”, confirmando que ele “não é louco” e que “não teria um impacto tão grande na cultura nos últimos 20 anos”, se fosse. “ESTA É A VERDADEIRA NARRATIVA”, escreveu o hitmaker de “Ultralight Beam”. “TODO MUNDO ESTÁ COM MEDO. MAS AGORA QUE BRINCOU COM MINHA FAMÍLIA, ESSE MEDO ESTÁ ACABANDO”.

Depois de fazer uma pausa para elogiar a aparição surpresa de 50 Cent durante o show do intervalo do Super Bowl, Ye voltou a atacar Davidson, desta vez postando uma foto do ator “The King of Staten Island” usando um boné “Traga o Kanye de 2006 de Volta”. “FAÇA TODOS OS NEGROS VOTAR DE UMA MANEIRA. SENTE-SE, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ESTAR FORA DA CAIXA”, ele legendou. “VOCÊ NUNCA PODERÀ ENCONTRAR MEUS FILHOS, GAROTO”, acrescentou ele. Apesar da postagem constante, o fundador da Yeezy diz que teve um momento “incrível” no domingo.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

Compartilhar a notícia