Kid Cudi está dando as mãos quando se trata de mencionar o nome de Kanye West .
No domingo (13 de fevereiro), depois de assistir ao confronto do Super Bowl LVI entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, Cudi atacou um cinegrafista que perguntou sobre Kanye. Na segunda-feira (14 de fevereiro), o instagram The Shade Room compartilhou o vídeo tenso em seus canais de mídia social. No vídeo, Kid Cudi é visto com dois seguranças saindo do estádio com um grupo de paparazzi em perseguição. “Ei Cudi, e aí cara?” o fotógrafo diz ao rapper nascido em Ohio que parece muito irritado com a atenção da mídia.
Cudi então parece dar ao homem um aviso justo. “Não, irmão, você está me atrapalhando, cara, então continue andando”, diz ele. É quando o cinegrafista força sua sorte. “Cudi, qualquer palavra para Kanye, cara,” ele grita. É quando Cudi ataca o paparazzi e parece sacudi-lo um pouco. “Tudo bem, me deixe em paz”, o cara implora. “Vamos, vamos!” Cudi diz antes que a segurança o afaste.
Parece que Cudi ainda está incomodado com Kanye anunciando em sua conta do Instagram no sábado (12 de fevereiro) que o rapper não aparecerá em seu próximo álbum Donda 2. “Só para que todos saibam que Cudi não estará em Donda porque ele é amigo de você sabe quem. Todos nós falamos na língua de Billie agora”, ele compartilhou em um post deletado de uma carta manuscrita.
Parece que Ye tem um problema com Cudi porque ele é amigo do humorista do Saturday Night Live , Pete Davidson, que é atualmente namorado de sua ex-esposa Kim Kardashian Em resposta, Cudi apareceu na seção de comentários do post de Kanye e escreveu: “Pena que eu não quero estar no seu álbum, seu dinossauro, hahahaha”. Ele também acrescentou: “Todo mundo sabe que eu tenho sido a melhor coisa sobre seus álbuns desde que te conheci. Eu rezo [por você] irmão.”