Kris Jenner está tentando melhorar relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West

Ruan
3 Min Read

No mês passado, a relação entre Kim Kardashian e seu ex, Kanye West, tomou um rumo difícil.

Kardashian pediu o divórcio para Kanye West em fevereiro de 2021 e, durante a maior parte do ano, parecia que as coisas estavam acontecendo de forma amigável. Então, em novembro, West começou a falar muito sobre querer uma reconciliação com Kardashian. No entanto, a magnata da beleza está namorando o comediante Pete Davidson. Desde então, West se abriu sobre como Kardashian está lidando com a custódia de seus quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, acusando ela de o ‘distanciar’ de seus filhos.

Agora, uma fonte próxima à situação disse à US Weekly que a mãe de Kardashian, Kris Jenner, está fazendo o possível para mediar a paz entre o ex-casal. “Os outros Kardashians estão [apoiando Kim] – eles estão todos lá um para o outro”, disseram eles. “Kris é realmente a única que ainda tem um relacionamento com Kanye… Ela sempre teve e ela é a pacificadora quando ninguém mais fala com ele.”

- Advertisement -

Na sexta-feira, West falou sobre sua desaprovação de sua filha de 8 anos, North, ter um TikTok compartilhado com Kardashian, dizendo que não concordava com isso. Em sua própria mensagem no Instagram, Kardashian respondeu escrevendo: “Os constantes ataques de Kanye a mim em entrevistas e nas mídias sociais são realmente mais dolorosos do que qualquer TikTok North pode criar. Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo, em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade”.

Ela acrescentou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”. Ela concluiu que “não queria nada além de um relacionamento coparental saudável e solidário”.

Compartilhar a notícia