NBA YoungBoy pede para os artistas não assinarem com a Atlantic Records

Ruan
2 Min Read
Capa NBA YoungBoy
Foto: reprodução

O rapper está indo atrás de sua gravadora mais uma vez.

O que quer que esteja acontecendo nos bastidores está causando um agravamento extremo para o NBA YoungBoy e ele não tem medo de criticar as pessoas. O rapper vem lançando constantemente novas músicas e compartilhando postagens nas mídias sociais enquanto lida com sua prisão domiciliar. Embora ele tenha acumulado grandes números e subido nas paradas, YoungBoy entrou em diversas controvérsias, sendo a última, com sua gravadora Atlantic Records.

No início desta semana, YoungBoy enviou um aviso e aconselhou os artistas a não assinarem com a Atlantic e, na sexta-feira (11 de fevereiro), ele voltou para acrescentar alguns pensamentos. Em sua página no Instagram, ele postou uma imagem que dizia: “Não assine a Atlantic a menos que você queira ser um escravo”. Ele acrescentou: “Repito, não!!” Na legenda, YoungBoy escreveu: “Não, é mais profundo… apenas não.”

O rapper não especificou quais problemas ele estava tendo com sua gravadora, mas ele não é o primeiro a apresentar queixas. Outros, como Meek Mill, dispararam tweets e postagens nas mídias sociais sobre seus acordos com a Atlantic e Almighty Jay pediu publicamente para ser liberado de seu contrato. Nos últimos anos, houve um impulso ainda maior, especialmente no Hip Hop, para que os artistas seguissem o caminho independente.

- Advertisement -

Confira as postagens de NBA YoungBoy abaixo.

Compartilhar a notícia