Pusha T falou recentemente sobre sua infame rivalidade com Drake.
A treta de Pusha T com Drake foi facilmente uma das maiores histórias de 2018. Quando Push lançou “Infrared” e depois “The Story of Adidon”, foi como se a terra tivesse parado por um tempo. Os fãs de hip-hop não podiam acreditar no que estava saindo da boca de Pusha T, e com “Adidon” se tornando uma história chocante, os fãs de Drake estavam esperando pela guerra.
No final, a rivalidade acabou. Desde aquela época, o bom amigo de Push, Kanye, terminou sua própria treta com Drake, e os dois parecem estar em bons termos. Agora, com Push prestes a lançar um novo álbum, o rapper sentou-se com Speedy Norman do Complex para discutir seu último trabalho, bem como seus pensamentos e sentimentos sobre a treta de Drake. Como você pode ver, o Push até indica em outras palavras que pode fazer as pazes com o rapper.
“Eu já olhei além disso”, disse Push. “Eu não olho mais para isso. Passado é passado, até onde eu vejo. E eu acho que é muito bom que Drake e Kanye tenham acabado com isso também. Isso funciona muito bem para eles.”
No mês passado, Drizzy compartilhou um vídeo em que seu filho fala brevemente em francês. “Eu estive ao redor do mundo três vezes, quero dizer o que digo”, ele legendou o post, que é uma referência à música do Clipse “Cot Damn”. Considerando o passado entre Drake e Push, especificamente a música diss deste último “The Story of Adonis”, a escolha deixou alguns fãs curiosos. No último episódio de 360 With Speedy Morman, Push deu sua opinião e sugeriu que estava pronto para superar sua treta com o rapper de Toronto.
“Eu pensei que ele estava sustentando seu filho, falando francês”, disse ele às 25:00 da entrevista. Perguntado se ele acha que é um ‘ataque’ estar postando a letra, Push disse: “Não, não com seu filho, Nunca. Eu não pensaria isso. Eu não colocaria meu filho nesse tipo de energia.” Ele enfatizou que Drake era um fã do Clipse, então ele entende por que escolheu legendar o post com essa linha. “Acho que estava apenas traçando um paralelo com, como você disse, seu filho falando francês”, disse ele, “não acho que tenha sido nada mais do que isso”.
Veja abaixo.