VINI se inspira em vários artistas para fazer seus sons
Fazer regravações sempre foi uma ótima opção para todos os artistas. Colocar uma música de outro gênero no ritmo que você pode, além de dar visibilidade para ambos conteúdos, gerar um grande alvoroço, assim como o João Gomes fez com “Terra Prometida”, do Oruam. Na última semana, o rapper VINI fez uma adaptação de um mega hit da Marina Sena e isso viralizou nas redes sociais. VINI contou um pouco sobre o caso.
“A ideia surgiu de uma brincadeira que eu fiz nos stories no insta, estava tocando a musica “Por Supuesto”, da Marina sena no lugar que eu estava, e eu comecei a rimar em cima em ritmo de funk, a rapaziada curtiu e pediu pra eu gravar, então chamei dois produtores pra produzir essa faixa (Famed e FyeBwoii) e lançamos, mas nem imaginava que ia ter a repercussão que teve, acabou que até ela citou o vídeo no Twitter falando que curtiu essa versão”, conta o rapper, que continua.
“Na minha casa sempre tocou muito hip-hop, meu pai ouvia muito e eu pequeno ali ouvindo já comecei a ouvir e me interessar também, depois fui crescendo e pesquisando mais os sons, comprava aqueles dvd’s de camelô que tinha vários clipes de hip-hop e ficava assistindo, e fui ficando mais fã da parada, mas nunca pensei em fazer som, só era ouvinte mesmo”, detalhou.
Fã de Kanye West, Drake, Orochi e Anitta, ele conta como surgiu de se aventurar no meio musical: “A vontade de fazer som mesmo surgiu quando o trap começou a ficar forte no brasil, lá por 2016/2017, vi uns caras fazendo, gravando em casa sem precisar daqueles estúdios fodas, os caras faziam com qualquer mic, até por celular mesmo, ai senti curiosidade de fazer e comecei a fazer brincando, com o passar do tempo fui me aprimorando e levando mais a sério”, revela o rapper.
“Eu já tenho alguns trabalhos autorais no trap, tenho uns sons solo e algumas colaborações com uma rapaziada, esse ano me vejo mais próximo do público com uma frequência maior nos lançamentos e trabalhando cada vez mais pra alcançar minhas metas como artista”, finaliza.
Confira o vídeo abaixo:
https://twitter.com/vxnxms/status/1465807703239016454?s=21