Rodrigo Ogi diz que Bolsonaro ‘contaminou’ até o Rap do Brasil

André Bernardo
2 Min Read

Rapper e uma das referências da cultura e deu sua opinião sobre o que aconteceu no último final de semana

No último final de semana aconteceu o tão aguardado REP Festival, o festival mais aguardado da cena urbana. Além dos shows marcantes, outro fato que ocorreu e que está reverberando muito é que o vereador Gabriel Monteiro foi expulso do evento quando a Mainstreet estava. Em um vídeo circulando na internet, um dos rappers avisa que iriam parar o show caso o vereador não saísse de lá e puxou um coro de “ih fora”.

O assunto tomou conta das redes sociais. Vários rappers se posicionaram sobre o caso falando o quanto contraditório foi ele estar num evento de rap e também que não faz sentido fãs da cultura Hip-Hop ter idolatria por alguém que é claramente contra a cultura e tudo o que ela prega. Rodrigo Ogi foi para as suas redes sociais falar sobre: “Bozonaro contaminou tudo, até o Rap do Brasil”, disse.

- Advertisement -

“Se você não gosta dos nossos componentes, não venha ao show, não frequente o rap. Isso é um evento de rap. Tem uma pessoa que está ali, que todos nós sabemos quem é, que não gosta do que fazemos e está ali. Isso nos incomoda e nós não fecha com com isso”, falou Naan.

Em suas redes sociais, Gabriel Monteiro disse: “Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou p*** ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente. Eles geram empregos pra c****** e se um dia eu tiver poder o Rap vai ser respeitado pelo Estado”, escreveu.

Rodrigo Ogi apagou o tweet posteriormente.

Compartilhar a notícia