Xamã quer fazer algo inédito no Brasil
Nas últimas semanas, os fãs de rap tem aguardado ansiosamente “Donda 2”, do lendário Kanye West. Pelo Instagram, Kanye avisou que só quem comprar o Stem Player vai poder escutar o álbum. Como Ye escreveu sobre seu próximo álbum, Donda 2 “estará disponível apenas na minha plataforma própria, o Stem Player. Não na Apple Amazon Spotify ou YouTube”, falou.
“Hoje os artistas recebem apenas 12% do dinheiro que a indústria faz”, Kanye escreveu em outro post. “É hora de libertar a música desse sistema opressivo. É hora de assumir o controle e construir um sistema nosso. Acesse stemplayer.com agora para comprar”, finalizou o rapper, que além de vir com essa novidade, convocou mais artistas para entrar nela.
Na noite de ontem, o rapper Xamã, o artista da cena mais estourado do momento, principalmente com o seu hit “Malvadão 3”, que ultrapassou as barreiras do rap, afirmou que vai lançar o seu próximo disco também numa plataformas exclusiva, que nem Kanye West. O público ficou um pouco dividido e alguns opinaram: “Não esquece de dizer pro governador abaixar o preço da passagem”, disse um fã.
“Malvadão 3” encabeçou, pela segunda vez, a parada de músicas mais populares no Brasil criada pela Billboard para mapear o mercado nacional. A música de Xamã foi lançada em novembro do ano passado e já teve seu clipe visto mais de 125 milhões de vezes no YouTube.
Confira o tweet abaixo:
Essa ano vou lançar meu disco igual Kayne https://t.co/AtcBQenSPV
— XAMÃ ❌ (@xamaoficial) February 25, 2022