Chris Brown é inocentado de acusação de estupro; polícia descobriu que mulher mentiu após ser rejeitada

Ruan
2 Min Read
Capa Chris Brown
Foto:JASON MERRITT/AFP

Polícia descobriu a mentira através de mensagens enviadas para o cantor.

Uma mulher que participou de uma festa a bordo de um iate ancorado em Star Island, em Miami, em dezembro de 2020, afirmou em Janeiro que foi drogada e estuprada pelo cantor e compositor de R&B Chris Brown, de acordo com uma queixa apresentada no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. A mulher, identificada apenas como Jane Doe, está pedindo US$ 20 milhões em danos. Embora o suposto crime tenha sido cometido em Miami-Dade, o processo foi aberto em Los Angeles, onde residem o autor e o réu.

Agora, está sendo relatado que policiais em Miami obtiveram mensagens de texto entre Chris Brown e a mulher que acusou, e tudo não passou de uma mentira para prejudicar o cantor, após ela ser rejeitada por ele. Nas mensagens entre Brown e a coreografa e dançarina profissional, que Radar obteve com exclusividade, a mulher – conhecida apenas como Jane Doe – é vista cortejando Brown em linguagem obscena e selfies nuas quase imediatamente após o suposto estupro. Brown então rejeitou a mulher e não respondeu a duas de suas mensagens mais tarde naquele dia.

Em 27 de janeiro de 2022, mais de um ano após o suposto incidente, a mulher apresentou sua reclamação de US$ 20 milhões no Tribunal Superior de Los Angeles e disse que Brown lhe ofereceu uma bebida na cozinha da mansão Star Island de Diddy. “Os eventos traumáticos que a demandante Jane Doe experimentou chocam a consciência e devem horrorizar a todos nós”, diz parte da queixa. “Chegou a hora de enviar uma mensagem ao réu Chris Brown de que basta. Se as acusações criminais e uma confissão de culpa não o impedirem, talvez um grande julgamento civil o faça.” Disse o advogado da mulher na época.

- Advertisement -

Veja abaixo.

Caso da suposta vítima de Chris Brown se desfaz de acordo com textos

Caso da suposta vítima de Chris Brown se desfaz de acordo com textos

Caso da suposta vítima de Chris Brown se desfaz de acordo com textos

 

Compartilhar a notícia