Febem fala sobre participação no projeto Colors Studios com seu novo single ‘Champions’

André Bernardo
3 Min Read

Febem é mais um rapper brasileiro a passar pelos estúdios da Colors

O famoso quadro Colors Studio no YouTube, liberou nesta semana a participação do rapper Febem no tão prestigiado projeto. O novo single do artista da Zona Norte de São Paulo,“Champions”, que conta com a produção de CESRV, está no canal da Colors, que possui 2 bilhões de views e está rumo aos 6 milhões de inscritos no YouTube. Artistas de todo o mundo como Gunna, Emicida, MC Dricka, Budah e Billie Eilish já deixaram suas apresentações no show que tem o visual minimalista como um de seus principais elementos.

Apresentando o brime para o mundo, ritmo que mistura rap, grime e funk, “Champions” canta sobre ascensão social e faz referências ao futebol, paixão do artista que no final da apresentação ainda celebra o Corinthians. Vestido todo de branco, ele apresenta sua música em performance marcada por sua gesticulação enquanto seu corpo responde as batidas graves da faixa.

Uma entrevista com Febem (ou uma matéria sobre Febem) – Monkeybuzz

- Advertisement -

Em conversa exclusiva com o rapper, Febem explicou ao RAP MAIS como sua participação aconteceu e a importância do projeto reconhecer seu trabalho neste momento de sua carreira.

“Agora que saiu que cai a ficha do quão grande é a parada, na hora ali que eu gravei foi tranquilo, rápido, “nós é” programado pra rimar, sem novidade”, começou o rapper. “Acredito que eles fazem um estudo para ter um entendimento do nosso trabalho, mas com certeza a percepção disso pra eles deve ter vindo agora, depois que saiu, devido a boa repercussão que tá tendo”.

Sobre seu novo single “Champions” e o fato dele estar no Colors, Febem explicou: “Champions fazia parte dos singles com participação que eu soltei (Ski ft. Yunk Vino & Massaru e LARIRÁ ft Kayuá ) mas quem ia participar não constou e calhou do convite do Colors vir, daí finalizei ela eu mesmo e marcha.”

Finalizando, o rapper falou um pouco sobre seu incrivel trabalho com o produtor CESRV. “Eu e o CESRV ‘tamo’ nessa a muito tempo, no começo ‘nois’ era tirado de maluco e hoje somos referência. Mês que vem ‘tamo’ de volta ao estúdio pra pensar em novos projetos, mas nada concreto ainda apenas várias ideias. A meta é sempre a mesma, qualidade na entrega do que quer que seja!”

A proposta do canal é receber cantores de todo o mundo em um cenário simples e colorido que, de alguma forma, expressa a identidade do artista que se apresenta. O primeiro vídeo do Colors foi ao ar há quatro anos e, desde então, o canal já apresentou inúmeros cantores.

Confira a apresentação abaixo:

Tags
Compartilhar a notícia