Nicki Minaj diz que homens negros nunca tiveram a permissão para mostrar emoções

Ruan
2 Min Read
Rap Mais
Rap Mais

“Muitos de vocês não se sentiram amados e nutridos no momento mais importante de suas vidas”, disse Minaj a Joe Budden.

Antes de sua conversa no The Joe Budden Podcast chegando hoje mais tarde, Nicki Minaj e o apresentador falaram sobre o último episódio da Queen Radio, durante o qual a mãe de um deles abordou um tweet que ela compartilhou recentemente sobre como as mulheres não existem para o prazer dos homens, o que acabou se transformando em Nicki compartilhando seus pensamentos sobre como os homens negros precisam de mais carinho emocional do que pensamos.

“Primeiro de tudo, eu quero dizer isso… Queridos homens negros, eu amo vocês. Queridos homens negros, eu aprecio vocês. Queridos homens negros, vocês são necessários e desejados, e queridos homens negros, vocês são os únicos homens neste planeta que, quando garotinhos, vocês não são tratados como uma criança, como um bebê, como algo de alguém que precisa ser amado, abraçado, beijado e dito que te amamos.”

Minaj continuou explicando que, ao criar seu próprio filho, ela percebeu que os homens adultos em sua vida precisam receber o mesmo tipo de amor carinhoso que ela fornece ao seu pequeno. “Muitas vezes, especialmente os homens negros, eles nem têm permissão para mostrar suas emoções.”

- Advertisement -

“Eles dizem, ‘oh você tem que ser homem, e você tem que fazer isso e você tem que fazer aquilo’. Você tem que ser o homem da casa antes mesmo de… Você sabe o que estou dizendo? O homem precisa ser tratado assim, senhoras! Você sabe como nutrimos nossos filhos, e simplesmente os adoramos e os beijamos? Eles querem isso, eles também precisam disso.”

Compartilhar a notícia