A estrela do “Saturday Night Live” está conversando com Jeff Bezos para participar de um de seus próximos voos espaciais Blue Origin, disse uma fonte com conhecimento das conversas à CNN.
Parece que Pete Davidson está procurando um lugar para se esconder nas próximas semanas. Com a ajuda de alguns de seus amigos bilionários, ele encontrou o lugar perfeito, supostamente indo para o espaço ainda este ano com Jeff Bezos, diz à CNN. Após relatos de Pete Davidson e Kim Kardashian jantando na mansão de Jeff Bezos em janeiro, está sendo relatado que eles tiveram discussões preliminares sobre ir ao espaço na Blue Origin de Bezos.
A fonte do site disse que a ideia surgiu quando Davidson e sua namorada, Kim Kardashian, se juntaram a Bezos para jantar na casa do fundador da Amazon em Los Angeles em janeiro. O potencial voo espacial de Davidson, relatado pela primeira vez pelo New York Post, não está finalizado, mas a fonte disse à CNN que um anúncio é provável nas próximas semanas.
Se Davidson decolar, ele seguirá os passos de celebridades como Michael Strahan e William Shatner, que participaram de uma missão da Blue Origin. Os voos suborbitais da Blue Origin chegam a mais de 62 milhas acima da Terra, que é amplamente considerada a borda do espaço sideral. Bezos espera que esses voos ajudem a iniciar uma nova era do turismo espacial. “Pete está animado”, disse uma fonte ao Page Six. “Eles ainda não assinaram um contrato, mas parece que vai acontecer. Os detalhes estão sendo finalizados. Ele se deu muito bem com Jeff quando se conheceram.”
Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, fezsua 1ª viagem espacial no ano passado. Ele esteve a bordo de uma nave construída por sua própria empresa, não a famosa Amazon, mas a Blue Origin, voltada ao setor aeroespacial. Bilionário esteve acompanhado de seu irmão, astronauta pioneira na aviação e holandês de 18 anos que pagou passagem.