Se destacando durante todo o reality, Kiara chegou na grande final do Sobe Junto e promete ser um dos grandes nomes da cena muito em breve
Depois de muitos desafios e conselhos precisos, o reality de rap Sobe Junto da Budweiser chegou ao fim. Os Bondes das artistas Gabriellê e Kiara chegaram na grande final do programa. Foram seis bondes participantes do reality, e eles enfrentaram diversos desafios. A cada semana, um grupo saiu de cena até a definição do grande vencedor O bonde vencedor se tornou embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo.
Thamirys Borsan e Froid apresentaram os episódios, além de ter BK e Tássia Reis como jurados fixos. O reality ainda tem mentores e mentoras convidados, que ainda possuem o papel de avaliar os grupos: Gloria Groove, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Filipe Ret e Rico Dalasam. No último episódio os convidados foram Rincon e Rico.

Na grande final, o desafio era gravar um videoclipe, onde os Bondes teriam que transformar tudo o que colocaram em suas músicas em um projeto visual que representasse toda a ideia das faixas. Depois de trabalharem duro na produção do audiovisual para suas músicas, que foram acompanhadas pelos jurados, os artistas tiverem que apresentar os clipes.
Os jurados tiveram dificuldade para escolher seus votos, já que os Bondes de Gabriellê e Kiara mandaram muito bem no desafio. Porém, após uma conversa séria, chegou a hora dos jurados BK, Tássia Reis, Rincon Sapiencia e Rico Dalasam, além dos apresentadores Froid e Thamirys, anunciaram o grande vencedor do Sobe Junto da Budweiser.
Kiara acabou ficando com o segundo lugar, mas isso não diminui em nada o grande trabalho que a artista e seu Bonde fizeram no Sobe Junto. Kiara mostrou personalidade, estilo, originalidade, empoderamento, talento, estética, lírica, flow e tudo o que uma grande estrela do Rap precisa ter. Com isso, ficou claro que Kiara será um dos maiores nomes da cena muito em breve.
Para conhecer melhor o trabalho, a vida e a carreira do Bonde da Kiara, confira nossa entrevista completa com a estrela abaixo:
Me fale sobre o seu início de carreira, como começou na música e quando percebeu que era isso que queria fazer da vida.
“Comecei na música com 8 anos de idade, cantando músicas gospel no coral da igreja. Aos 16, descobri que queria cantar além do gospel. Comecei a fazer backing vocal para grupos de pagode, reggae e rap. Aos 18, tive um grupo de música MPB “Sarará Criolas”. Não durou muito tempo, e fui para a carreira solo. Comecei escrever minhas próprias músicas. Minha Primeira música autoral “Adoro” e meu primeiro clipe independente.”
Quais são suas maiores inspirações e influências?
“Minhas maiores inspirações e influências musicais são: Beyoncé, Rihanna, Michael Jackson, Aretha Franklin…”
O que acha que o seu trabalho traz de diferente para a cena?
“Meu trabalho trás para a cena uma artista autêntica, que não tem medo de ser quem é. Sem medo de errar. São músicas de empoderamento, mas quero transitar pelos ritmos sem rótulos para o meu som, sem rótulos para a minha personalidade.”
Como formou seu Bonde para o Sobe Junto? Conte um pouco sobre eles.
“Eu não tinha a mínima ideia do que me esperava nesse Reality. Então, formei meu bonde de forma estratégica para entregar o melhor que eu pudesse dentro do que acredito e da visão que tenho. Pessoas talentosas que merecem mais visibilidade. Sie, Vibox e Ciero são pessoas muito talentosas que o mundo precisa conhecer. Independentemente de estarem fechados comigo ou não, minha intenção e propósito é abrir as portas para que eles tenham reconhecimento merecido do trabalho deles”
Qual a importância de um projeto como o Sobe Junto para a cena e como foi participar?
“A importância de um projeto como o Sobe Junto é potencializar o talento de artistas periféricos, onde as oportunidades são restritas. Tem muita, mas muita gente boa e talentosa escondida. Participar foi uma experiência bem diferente e necessária para o meu crescimento.”
Em sua opinião, o que faltou para seu Bonde ir mais adiante no programa? O que você tirou como maior aprendizado?
“Eu entrei preparada para ganhar! Então, chegar até a final era o mínimo que eu esperava para toda a performance que eu entreguei de forma muito consciente. O aprendizado que levo é: Seja sempre você mesmo, só assim a gente consegue sustentar uma carreira. Independentemente dos defeitos, estamos aqui para evoluir e crescer. É algo além de nós mesmos.”
Quais seus projetos futuros? Tem lançamentos chegando por aí?
“Meu próximo projeto é fazer a música que lancei no programa acontecer. (Mente Cabulosa). Um passo de cada vez”