The Game sugere que Eminem é ‘vendido’ e por isso nunca fez os mesmos números que o rapper

Ruan
4 Min Read

O ícone de Los Angeles detalhou como as grandes gravadoras funcionam, acrescentando que a máquina só da suporte para artistas “que fazem música para as massas”

O rapper The Game continua falando e insistindo que ele é um rapper melhor que Eminem. A controvérsia foi introduzida pela primeira vez quando o MC de Los Angeles foi no podcast Drink Champs e falou sobre não ter medo de enfrentar o ícone de Detroit em uma batalha de Verzuz. “Eminem, Eminem é Eminem. Eu gosto de Eminem, ele é um dos bons MCs, ótimos MCs. Eu costumava pensar que Eminem era melhor que eu, Ele não é” Disse o rapper, antes de pedir para o efrentar em uma batalha de hits.

Depois que vários fãs de música refutaram alegações com mensagens sobre Eminem ter os singles de ouro e platina mais certificados de qualquer artista, Game voltou a dizer que ele é inabalável. Ontem (8 de março), o rapper foi ao Twitter para disparar uma série de tweets para aqueles que continuam criticando seu catálogo com elogios de Eminem, sugerindo que Em conseguiu garantir mais vendas porque ele tinha uma máquina atrás dele.

“Toda essa conversa que vejo na net dizendo que Eminem é melhor do que eu porque ele vendeu mais discos é como dizer que o McDonald’s é melhor que os da Tam’s Burgers (Hamburgueria americana) , é FALSO!!! Eles apenas colocaram mais dinheiro no McDonald’s e promoveram a merda da refeição feliz usando brinquedos para chamar atenção das crianças”, escreveu Game. “Tradução para vocês que não sabem como as grandes gravadoras fazem negócios: é uma máquina projetada para trabalhar para os artistas que VENDIDOS, na minha carreira, eu não decidi me rebelar”

- Advertisement -

“Grandes gravadoras são conhecidas por COMPRAR ÁLBUNS e pagar a todos para aumentar as vendas dos artistas que ELES ESCOLHEM. Se você não está fazendo música para as massas, você perde seu orçamento e a máquina é retirada do seu projeto e colocada para trabalhar em outro artista que está disposto a ser vendidos. Muitos de vocês não têm ideia do que se passa por trás das portas dessas gravadoras. Eu estive na frente e no centro e fiquei quieto sobre um monte de merda, principalmente porque Eu não me importei com isso o suficiente para tirar um tempo da minha vida para abrir essa lata de vermes.”

“Eles só querem que você acredite em si mesmo até certo ponto. Assim que você começa a dizer a si mesmo que é melhor do que o ESCOLHIDO deles ou desafia a máquina, eles começam a alimentar as estatísticas da internet como eu dou a mínima para quantos registros o homem vendido fez”, acrescentou Game. “Foda-se quantos discos ele vendeu, você vendeu ou eu vendi. isso é apenas no papel e alguns pequenos prêmios que não são maiores que o meu troféu da YMCA.”

 

Compartilhar a notícia