Rapper Kendrick Lamar revela como gostaria que seu legado fosse lembrado

Ruan
2 Min Read
Capa Kendrick Lamar
Foto: Reprodução

A entrevista completa de Kendrick Lamar com Jazzy World já está disponível.

Logo após tocar no palco Rolling Loud em Miami no domingo, o rapper Kendrick Lamar deu uma rara entrevista com a repórter Jazzy World, de 12 anos. Um vídeo surgiu no início desta semana do rapper discutindo o clipe viral de um segurança chorando enquanto tocava “Love”. K. Dot expressou sua gratidão por poder tocar emocionalmente as pessoas através de sua música.

A entrevista completa com o rapper Mr. Morale surgiu online esta semana, onde Kendrick detalhou como ele gostaria que seu legado fosse lembrado depois de tudo dito e feito. Semelhante à sua resposta sobre o segurança, Kendrick espera que sua música ajude as pessoas a se conectarem. “Realmente apenas um impacto para inspirar as pessoas e sempre mostrar a elas que a dualidade da vida não é uma coisa tão ruim”, disse ele. Sinto isso através da minha música, quero ter certeza de que esse é o legado; mostrar às pessoas como se comunicar e está tudo bem, você sabe, se você não for perfeito. É sobre aceitar a beleza da imperfeição.”

Ele acrescentou: “Você, seja você mesmo e certifique-se de amar ser você mesmo. Haverá obstáculos, haverá tribulações, mas lembre-se sempre que esta é uma experiência de vida. Aceite a experiência, aprecie a experiência e aprenda a seguir em frente com as coisas que não lhe servem bem. E encontre sua jornada, respeite sua jornada e ame-a.”

- Advertisement -

Confira o vídeo abaixo.

Compartilhar a notícia