Khia fez um longo discurso criticando o mais novo álbum de Beyoncé, “Renaissance”.
Khia, mais conhecida por seu hit de 2002, “My Neck, My Back (Lick It)”, criticou Beyoncé por seu novo álbum, “Renaissance“, o chamando de “música de adoração ao diabo”. Ela também insultou a cantora por samplear “Milkshake” de Kelis para a faixa “Energy”. O discurso de Khia foi compartilhado pelo blogueiro de celebridades KenBarbie no Twitter.
No vídeo, ela crítica Beyoncé por “tentar enfeitiçar todo mundo, incluindo as crianças, com este álbum cansado”. Khia acrescenta: “Estamos trancados há três malditos anos e isso é tudo o que você pode inventar”.
A partir daí, ela trouxe o “sample roubado” de Kelis, como ela mesma disse. “Energy” rapidamente se tornou um tópico de conversa após o “lançamento de Renaissance”, quando a cantora se apresentou para chamar a faixa de “roubo”, já que ela nunca recebeu o pedido de Beyoncé para samplear “Milkshake”.

“Minha mente também está impressionada porque o nível de desrespeito e total ignorância de todas as 3 partes envolvidas é surpreendente”, escreveu Kelis em um comentário no Instagram. “Eu ouvi sobre isso da mesma forma que todo mundo. Nada é o que parece, algumas das pessoas neste negócio não têm alma ou integridade e enganaram a todos”,
A questão é que Kelis não tem os direitos autorais do som, nem créditos de composição. Bey não precisava necessariamente pedir para a cantora para obter o sample, mas pode ter sido um ato de cortesia se ela o fizesse. Parece que Bey percebeu a indignação da artista e tomou as medidas necessárias para consertar as coisas. Segundo o Hip Hop N More, Beyoncé removeu o sample de “Milkshake” de seu single “Energy” no TIDAL. Spotify e a Apple Music seguirão o exemplo em breve.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
https://twitter.com/itsKenBarbie/status/1554550360529838087?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1554550360529838087%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fkhia-slams-beyonc-s-renaissance-as-devil-worshipping-music-news.155880.html