Depois de cancelar seu show como atração principal e ser substituído por seu ex-amigo Kid Cudi, Ye interrompeu o festival com uma aparição surpresa.
Justamente quando os fãs pensaram que não viriam Kanye Westno Rolling Loud Miami, as coisas mudaram. Na semana passada, foi anunciado que West não seria mais a atração principal do evento – um anúncio de última hora que chegou muito parecido com seu cancelamento no Coachella no início deste ano. O Rolling Loud imediatamente começou a trabalhar para encontrar seu substituto, e chegou na forma de Kid Cudi, ex-amigo de West com quem ele recentemente teve um desentendimento público online.
No entanto, a internet foi à loucura momentos atrás depois que surgiram vídeos mostrando West não apenas se apresentando, mas ele apareceu surpreendendo a multidão durante o set de Lil Durk. Pode não ter sido a performance de Ye que muitos de seus fãs esperavam, mas a própria chegada do hitmaker de Donda levou o público ao caos.
Enquanto isso, relatamos que Kid Cudi teve problemas durante seu set porque a multidão continuou jogando itens nele, alguns dos quais fizeram o atingiram. Especula-se que isso tenha sido uma atitude de fãs que queriam ver Kanye West, mas isso não foi confirmado.
Cudi com raiva disse a eles que, se algo mais fosse jogado no palco, ele sairia, e o público achou que era um blefe, então ele saiu. Enquanto isso, West foi ao palco de Durk e apresentou “Father Stretch My Hands, Pt. 1”, sua colaboração com Cudi. Os fãs rapidamente entraram na internet para discutir se isso era ou não um ataque ao rapper de Ohio.
Confira algumas fotos de Ye e Durkio no Rolling Loud Miami abaixo, cortesia do fotografo Henry Hwu.
Ver essa foto no Instagram