Kim Kardashian está farta de Kanye West.
Kim Kardashian emitiu um comunicado em suas redes sociais após o rapper Kanye West critica-la em sua rede social sobre sua filha North estar no TikTok contra sua vontade. “A necessidade constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas mídias sociais é realmente mais dolorosa do que qualquer TikTok que North pode criar”, disse Kardashian, em comunicado ao seu Instagram na sexta-feira. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo, em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade.”
Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”. Kardashian disse que tudo o que ela queria desde o início de sua separação é ter um “relacionamento co-parental saudável e solidário” pelo bem de seus quatro filhos. “Me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho”, disse ela. “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados aos nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável”.
Ye foi ao Instagram na quinta-feira para criticar Kardashian por permitir que sua filha de 8 anos postasse conteúdo no aplicativo de compartilhamento de vídeos. “JÁ QUE ESTE É O MEU PRIMEIRO DIVÓRCIO, PRECISO SABER O QUE DEVO FAZER SOBRE MINHA FILHA SER COLOCADA NO TIK TOK CONTRA A MINHA VONTADE?” ele escreveu.
Kardashian e North lançaram a conta conjunta em novembro de 2021. Esta não é a primeira vez que West critica publicamente Kardashian em meio à separação. No mês passado, a artista de “Donda” alegou que estava mantendo seus filhos longe dele. A estrela de “Keeping Up With The Kardashians”, que pediu o divórcio do rapper em fevereiro do ano passado, tem quatro filhos com West.
Veja abaixo.