Mary J. Blige diz que o megahit é “baseado em minhas experiências da vida real”, então os fãs estão animados para ver o filme se materializar
Mary J. Blige participou do show do intervalo do Super Bowl e recentemente recebeu um NAACP Image Award, mas essas não são todas as boas notícias em torno de Mary. A Rainha do Hip Hop-Soul é uma das favoritas há décadas, mas nos últimos meses, houve um aumento do interesse pela carreira de Blige. Desde a reconstrução de sua vida após seu divórcio confuso até seu documentário do Prime Video e seu novo álbum “Good Morning Gorgeous“, ela está longe de terminar de encerrar a sua carreira.
“Espere até ouvir, vai explodir a cabeça de todos”, ela disse anteriormente sobre o álbum. “E é porque é algo que eu tive que fazer, e algo que eu tive que dizer quando eu estava em meus momentos mais sombrios na minha vida, para me construir para essa pessoa que eu posso ver e aceitar meu nariz, aceitar meus olhos, aceitar minhas bochechas, aceitar todas as coisas que eu costumava odiar”.
Esses esforços agora exigirão que Blige exerça um novo papel como produtora de seu próprio filme Lifetime com um enredo baseado em seu megahit de 1992, “Real Love”. O single é um marco na lista de clássicos de Mary J. Blige e porque sua vida influenciou a faixa, parece que a rapper estará intimamente envolvida em todo o processo. “Eu escrevi ‘Real Love’ com base em minhas experiências da vida real, e meus fãs se conectaram a ela de uma maneira profundamente pessoal”, disse a artista.
“É emocionante agora usar essa música para criar uma nova história por meio do filme, continuando a construir um pilar da fundação da minha produtora, Blue Butterfly”. “Mary é um daqueles talentos fenomenais que podem fazer tudo”, disse Tanya Lopez, vice-presidente executiva de conteúdo roteirizado da Lifetime. “Estamos muito entusiasmados por poder fazer parceria com ela novamente nesta nova oportunidade de dar vida à sua música na forma de um filme que sabemos que o público vai adorar”.
Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:
Ver essa foto no Instagram