Michael Bay diz que trabalharia com Will Smith novamente, apesar do tapa no Oscar
Michael Bay expressou seu apoio a Will Smith depois que o lendário ator deu um tapa em Chris Rock no Oscar, no mês passado. Durante uma nova entrevista com a “Entertainment Weekly”, Bay disse que “absolutamente, 100 por cento” trabalharia com Smith novamente. Quanto à sua reação ao tapa, ele disse que não acreditou no que viu a princípio.
“No começo, imediatamente eu fico tipo, isso acabou de acontecer?” Bay disse ao canal. “Então eu vi o grito de Will. Isso é um verdadeiro grito de Smith. O cara é um lutador incrível. Ele estudou boxe”. Michael também criticou Hollywood e a reação da mídia a agressão, explicando que sente que o incidente está recebendo mais atenção do que a invasão da Rússia pela Ucrânia.
“Há centenas de bebês sendo explodidos agora e as pessoas estão tão preocupadas com isso”, observou ele. “Eu não sei. Para mim, é tipo, chega disso. Tudo bem, então uma coisa dramática aconteceu, mas acho que temos que acertar nossas prioridades”.
Bay, que colaborou com Smith na franquia “Bad Boys”, diz que certamente trabalharia com ele novamente. “Absolutamente, 100 por cento”, disse Michael Bay. “Ele é um cara muito equilibrado”. O mais novo filme do diretor e produtor americano, “Ambulance”, chegou aos cinemas na sexta-feira.
Quase duas semanas depois do acontecido no Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas decidiu que a estrela de “King Richard” está proibida de comparecer ao Oscar pelos próximos 10 anos.
“O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não limitado ao Oscar”, disse o presidente David Rubin da Academia e o CEO Dawn Hudson.