PK já recebeu algumas propostas pelo desafio
O rapper carioca PK, que começou sua grande careira no rap através das batalhas de rima se destacou por suas parcerias e a capacidade de colaborar com artistas de diversos gêneros. Entre eles estão Belo, uma das maiores referências do pagode, Luísa Sonza, com quem gravou “Tudo de Bom” e Ludmilla, faixa com mais de 70 milhões de streams.
“Qualquer DJ, o DJ de qualquer artista aí do Trap e do funk, se quiser disputar duelo aí com o meu DJ eu aposto 5 mil no meu DJ. Pode vir qualquer um!, disse o artista que logo na sequência foi respondido pelo amigo e produtor WC no Beat.” Já que estou com essa oportunidade de ganhar dinheiro fácil eu vou dobrar a aposta, Pk. Desafio aceito, se quiser duelar comigo são 10 mil na mesa”, falou.
Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, cerca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e vários hits na bagagem, o rapper PK recentemente chegou na marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.
Depois do fim do Class A, PK ficou se dedicando em sua carreira solo, integrando grandes participações como Belo, Clau e Ludmilla. O artista, inclusive, veio com uma sonoridade interessante misturando elemento de funk e rap no seu primeiro EP.
O rapper carioca é autor de “Quando a Vontade Bater”, música que conquistou o Brasil e fez o artista rodar os principais palcos do país. Confira o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram