O filme de ação e suspense estará disponível na Netflix em 9 de setembro.
As carreiras de Queen Latifah e Ludacris podem ter começado como rappers, mas ambos conseguiram entrar na indústria cinematográfica. Latifah, cujo nome verdadeiro é Dana Elaine Owens, apareceu em vários filmes e programas como “Até As Últimas Consequências”, “Living Single”, “Girls Trip” e muito mais. Da mesma forma, Luda foi destaque em filmes populares, como “Velozes e Furiosos”, “Ritmo De Um Sonho” e outros.
Agora, os dois artistas uniram forças para entregar um filme original da Netflix. Chamado, “End Of The Road”, o thriller de ação é centrado em uma mãe viúva, seu irmão e seus dois filhos. A família fazem as malas para se mudar de país, mas sua viagem pacífica se complica quando eles testemunham um assassinato. Juntos, eles estão presos no deserto do Novo México, forçados a fugir de um misterioso assassino e lutar por suas vidas.
![](https://portalrapmais.com/wp-content/uploads/2025/01/336x2801.gif)
O filme foi escrito por Christopher J. Moore e David Loughery e dirigido por Millicent Shelton. Seu trailer oficial foi lançado ontem (15 de agosto). A produção está programada para chegar ao serviço de streaming em 9 de setembro.
Falando de Ludacris e “Velozes e Furiosos”, as histórias no set da décima parcela da franquia foram reveladas por Ludacris. A maior novidade da produção até agora é a demissão do diretor Justin Lin, que havia dirigido cinco dos filmes da série e estava programado para dirigir Fast X. Segundo relatos, parece que Lin deixou o cargo devido ao comportamento de uma das estrelas do filme, Vin Diesel.
Depois de passear pelo espaço no último capítulo da franquia, a saga de Velozes e Furiosos não tirará o pé do acelerador, prometendo mais surpresas e twists para o 10º filme. De acordo com Ludacris, presente na série de filmes desde o 2º, Velozes 10 surpreenderá fãs: “Cada filme que passa eu penso… ‘como podemos superar isso? Como podemos ir além do espaço?”, riu o ator em entrevista ao ET [via CB].
Confira abaixo o trailer no YouTube: