Fã de Megan Thee Stallion é preso após fingir ser policial para se encontrar com a rapper

Rodrigo Silva
3 Min Read
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - MARCH 27: Megan Thee Stallion attends the 94th Annual Academy Awards at Hollywood and Highland on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by David Livingston/Getty Images)

Trayvone Lil Darus Stevenson, está enfrentando sérias consequências depois de mentir na tentativa de ficar cara a cara com Megan Thee Stallion.

Alguns fãs fariam qualquer coisa para conhecer Megan Thee Stallion incluindo enfrentar acusações criminais por se passar por um oficial. No fim de semana passado, um barbeiro Trayvone Lil Darus Stevenson fez exatamente isso, vestindo-se como um membro da unidade K-9 na semana passada para assistir à primeira apresentação do ano de Thee Stallion na AT&T Block Party. De acordo com a ABC 13, o homem conseguiu entrar no show dizendo à administração no local que estava trabalhando como segurança para o evento.

Embora ele certamente se sentisse muito bem por entrar no local, Stevenson acabou sendo preso por volta das 20h, antes mesmo da artista começar sua apresentação. Parece que o jovem de 28 anos passou o fim de semana na prisão do condado de Harris. Agora, ele está enfrentando acusações de se passar por funcionário público. Os advogados que trabalham no caso afirmam que o acusado “não tem qualificações como nenhum tipo de policial”. Também é importante notar que o barbeiro não trouxe um cachorro com ele para a AT&T Block Party, apesar de escolher vestir um colete K-9.

Foto: Reprodução

Ontem (3 de abril), Stevenson recebeu uma fiança de $ 15.000 do juiz que preside suas travessuras, informou KHOU. Como ele não tem registro anterior, o barbeiro conseguiu se livrar após sua audiência, revelam os registros do tribunal. Apesar da liberação relativamente rápida, o promotor Mathew Jackson deixou bem claro que “este ainda é um caso de crime”, e o que o cabeleireiro de Houston tentou fazer é uma violação grave da lei. “Megan Thee Stallion é uma atração fantástica, grande atração, especialmente aqui em Houston, mas este ainda é um caso de crime. Você não pode se passar por um oficial para entrar em uma sala de concertos”, insistiu.

- Advertisement -

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Compartilhar a notícia