Irmã de Tupac detona advogada de Trump após mulher fazer comparação entre os dois

Ruan
3 Min Read

Os comentários recentes do advogado de Donald Trump o comparando com Tupac e Biggie chamaram a atenção da irmã do falecido rapper.

A advogada Alina Habbais, que representa Trump, sentou-se recentemente com Benny Johnson no The Benny Show, onde fez uma das comparações mais estranhas de sua carreira política. Ao discutir a acusação que o ex-presidente americano está envolvido, Johnson o comparou com Tupac e Biggie Smalls. “Donald Trump é o Tupac. Donald Trump é o Biggie Smalls”, disse Habbais. “Mas não, Donald Trump é sua própria marca. Ele é tudo. Isso só vai impulsioná-lo. Vimos isso nas urnas. Isto não é uma pergunta. Isto é um fato.”

A comparação da advogada gerou uma grande revolta nas redes sociais, principalmente dos fãs de hip hop. Uma das pessoas a falar sobre o assunto foi a própria irmã de TupacSet Shakur disse que há muito pouca sobreposição entre seu falecido irmão e a figura política indiciada. “Meu irmão foi medido por sua integridade, seus princípios e responsabilidade pessoal e coletiva”, comentou ela ao TMZ. Não apenas isso, ela chamou a avaliação de Habbais de “blasfêmia”. Embora a lenda da Costa Oeste tenha assumido a responsabilidade por seu caso de agressão em 1994, ela continuou, ela não vê o mesmo nível de responsabilidade em Trump. Em resposta às alegações do advogado sobre a exposição, Set observou que a popularidade de Tupac não se originou de suas controvérsias, mas sim do poder de sua música.

- Advertisement -

Além disso, Habbais fez essas declarações sobre Tupac no momento em que Trump desembarcou em Nova York para enfrentar acusações de fraude e os resultados de outras investigações. Enquanto as pessoas esperam que ele se entregue na terça-feira (4 de abril), tudo pode acontecer neste caso altamente divulgado e politicamente divisivo. Por um lado, essas investigações buscaram responsabilizar Trump pelo suborno enviado à estrela pornô Stormy Daniels e outras coisas como sonegação de impostos e outras acusações de fraude. Por outro lado, seus partidários acreditam que esta é uma derrubada fraudulenta e no estilo caça às bruxas do magnata dos negócios.

Dada sua candidatura presidencial nos EUA para 2024  e sua negação total de qualquer irregularidade, isso deve ser um desenvolvimento interessante neste ciclo eleitoral. No entanto, está claro que as palavras de Habbais incitaram e provocaram conversas ao invés de falar com a base de fãs do rapper.

Tags
Compartilhar a notícia